Taron Egerton fala sobre Kingsman 3
Taron Egerton fala sobre Kingsman 3 - Imagem: Divulgação

De acordo com o ator Taron Egerton durante uma entrevista ao The Jess Cagle Podcast com Julia Cunningham as filmagens de Kingsman 3 devem começar no ano de 2023. O astro esclareceu mais sobre o assunto, durante as promoções da sua nova série Black Bird.

King’s Man: A Origem estreou no ano passado, mostrando toda a origem dos dois primeiros filmes da franquia, Kingsman – Serviço Secreto de 2015 e Kingsman: O Círculo Dourado de 2017. Afinal, já fazem cinco anos dos acontecimentos do segundo filme que mostra o protagonista Eggsy e seu mentor Galahad em ação.

Atualmente, o ator Taron Egerton está sendo cogitado para interpretar o mutante Wolverine, agora, dentro do UCM / MCU – Universo Cinematográfico da Marvel. Onde em fim os X-Men irão se juntar ao universo que todos conhecemos. Mas por enquanto Egerton está apenas promovendo sua nova minissérie, intitulada Black Bird para o Apple TV+. Assim, em uma conversa no Jess Cagle Podcast com Julia Cunningham ele esclareceu que é bem provável que as filmagens de Kingsman 3 comecem no ano que vem.

“Pelo que eu saiba, iremos começar a filmar o terceiro filme da minha saga, acredito, no próximo ano. Mas você sabe, não ouça o que eu digo porque eu realmente não sei. Você sabe, essas são decisões que estão além de mim” esclareceu o astro, confira sua entrevista na íntegra aqui.

Continue depois da publicidade

Enquanto isso, no ano passado em uma entrevista para promover o filme King’s Man: A Origem o diretor da franquia Matthew Vaughn (Kick-Ass – Quebrando Tudo) declarou que o filme, iria ajudar a estabelecer a história no terceiro filma da saga.

“Ao longo da trama de King’s Man: A Origem, plantamos as sementes e indicamos o que vai acontecer em Kingsman 3. Vai ser muito diferente, mas terá uma grade importância para o futuro da franquia” esclarece o diretor.

Vale lembrar que a princípio, Vaughn planejava passar o próximo filme para outro diretor, mas agora ele está pensando em continuar a franquia. “Na verdade, não sei o que quero fazer”, explicou. “Há uma oportunidade para um diretor realmente mudar isso, mas estou considerando“.

Além disso, Matthew Vaugh confirmou que Kingsman 3 será uma sequencia direta ao segundo filme Kingsman: O Círculo Dourado. Contudo, ao que tudo indica a sequencia será o fechamento do ciclo que envolve o personagem Eggsy.

Continue depois da publicidade

Mais sobre Kingsman

Franquia Kingsman
Franquia Kingsman – Imagem: Collider

Kingsman é uma franquia de comédia e espionagem que começou em 2015. Baseada nos quadrinhos do mesmo nome de Dave Gibbons e Mark Millar. O filme conta com a direção e Matthew Vaughn que co-escreve o roteiro de Vaughn e Jane Goldman (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido).

Enquanto isso, a trama se concentra no jovem Eggsy, filho de um agente Kingsman, uma organização secreta de espionagem. Com o mesmo dom do pai, ele passa por um treinamento pesado para evitar uma ameaça global feita por Tichmond Valentine (Samuel L. Jackson). Além de Taron Egerton, o elenco conta com Colin Firth (O Discurso do Rei), Mark Strong (Cruella) Michael Caine (Batman: O Cavaleiro das Trevas) em papéis coadjuvantes. O primeiro filme arrecadou mais de US$ 414 milhões de dólares em todo o mundo, tornando-se o filme de maior sucesso comercial de Vaughn até hoje. Além disso, foi um sucesso em críticas, devido ao seu visual diferente e enredo inusitado.

Logo depois, no ano de 2017, foi lançado o segundo filme, Kingsman: O Círculo Dourado igualmente aclamado e que faturou US$ 405 milhões de dólares. O elenco basicamente continuou o mesmo, com adição de alguns nomes importantes como o de Julianne Moore (Para Sempre Alice), Channing Tatum (Cidade Perdida) e Pedro Pascal (The Mandalorian).

Por fim, The King’s Man: O Início foi lançado em 2021, e conta a origem da organização secreta. Ralph Fiennes (A Lista de Schindler) interpreta o personagem principal, mas também é um dos produtores executivos do filme. Gemma Arterton (João e Maria: Caçadores de Bruxas) e Rhys Ifans (Um Lugar Chamado Notting Hill) também estão no elenco. Contudo, a produção não foi um sucesso de bilheteria, tão pouco de crítica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui