Pouco tempo após receber o Oscar, Emma Stone está pronta para mais uma colaboração com Yorgos Lanthimos, o diretor de “Pobres Criaturas” (2023). Afinal, a atriz já protagoniza o primeiro teaser de “Kinds of Kindness”, o novo projeto do cineasta grego. Distribuído pela Searchlight Pictures, o longa chegará aos cinemas americanos em 21 de junho, já em 2024.

Bem curto, o vídeo breve apresenta Stone e o grande elenco da produção, com a atriz recitando algumas palavras com intensidade, em um carro em alta velocidade. Confira o vídeo completo acima.

De acordo com a sinopse oficial, “Kinds of Kindness segue a vida de múltiplos personagens em uma fábula tripla: um homem sem escolha que tenta retomar o controle de sua própria vida; um policial alarmado com o retorno de sua esposa, desaparecida no mar e agora aparentando ser uma pessoa diferente; e uma mulher determinada a encontrar alguém com uma habilidade especial destinado a se tornar um líder espiritual prodigioso.”

Mais uma vez, Stone se reúne com seus colegas de “Pobres Criaturas”, Willem Dafoe (Homem-Aranha) e Margaret Qualley (Maid), além do ator de “A Favorita”, Joe Alwyn. Enquanto isso, Jesse Plemons (Assassinos da Lua das Flores), Hong Chau (A Baleia) e Hunter Schafer (Euphoria) completam o elenco.

Continue depois da publicidade

Vale lembrar que Lanthimos escreveu o roteiro em colaboração com Efthimis Filippou, seu parceiro de escrita em filmes anteriores como “Dente Canino” (2009), “O Lagosta” (2015) e“O Sacrifício do Cervo Sagrado” (2017). Enquanto isso, “Kinds of Kindness”, originalmente intitulado “And”, foi filmado em Nova Orleans no final de 2022.

“Kinds of Kindness” marca a quinta colaboração entre Lanthimos e Stone. Afinal, a dupla anteriormente trabalharam juntos em “A Favorita”, na campanha “Gucci: Of Course a Horse”, no curta “Vlihi”. Por fim, o último trabalho em conjunto foi “Pobres Criaturas”, que rendeu a Emma Stone seu segundo Oscar de Melhor Atriz.

“Kinds of Kindness” chega aos cinemas norte-americanos no dia 21 de junho, no entanto, segue sem previsão de estreia no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui