Jeremy Renner
Jeremy Renner - Reprodução Getty Images

Jeremy Renner recebe alta de hospital e hoje vamos te contar mais detalhes sobre isso.

Um dos acidentes que chocou o mundo nos últimos dias, especialmente entre os fãs dos heróis da Marvel, voltou a ser a assunto.

Afinal, Jeremy Renner, ator que dá vida ao Gavião Arqueiro, recebe alta, mas situação ainda preocupa muito, considerando a gravidade da situação. Veja abaixo:

Apesar de receber alta, situação de Jeremy Renner ainda preocupa

Jeremy Renner no hospital com sua família
Jeremy Renner no hospital com sua família – Reprodução Instagram jeremyrenner

Jeremy Renner, 52 anos, é muito conhecido pelos fãs por interpretar o Gavião Arqueiro, um personagem muito importante da saga “Os Vingadores”, da Marvel.

Depois de um acidente que deixou todos preocupados, o ator recebe alta. No entanto, a situação dele ainda preocupa, já que a gravidade dos ferimentos ainda é bastante relevante.

Nas redes sociais, o ator afirmou que estava acompanhando um episódio de Mayor of Kingston com sua família, nesta última terça-feira, 17 de janeiro de 2023.

Segundo ele, mesmo com toda essa névoa que permeia sua mente por causa dos medicamentos, a sua felicidade por estar acompanhando o episódio 201 dessa série ao lado de quem ama em sua casa não tem preço.

Ele citou essa série, pois o ator é um dos protagonistas e essas palavras foram expressas por meio do seu Twitter oficial como resposta para um post de divulgação da série.

Gravemente ferido ao tentar liberar uma rua com uma máquina de remoção de neve para ajudar um motorista que estava encalhado por causa da nevasca, o ator teve que ser levado às pressas para o hospital.

De acordo com o representante de Renner, o ator sofreu um trauma torácico e lesões ortopédicas consideráveis com muita perda de sangue. Graças ao vizinho que é médico e fez um torniquete, Renner hoje pode contar essa história para todos os seus familiares e amigos.

Depois de ficar internado por 17 dias, Jeremy Renner recebe alta. No entanto, como vimos a situação ainda preocupa porque os ferimentos devem receber cuidados por muito tempo ainda.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui