Henry Cavill interpretando o herói Superman
Henry Cavill - Divulgação

Você sabia que Henry Cavill não tinha idade para ser 007 quando realizou os testes para o longa de 2006? Sendo um dos nomes mais cotados na época para substituir Pierce Brosnan no título do agente secreto mais famoso do mundo, Cavill empolgou em seu teste, mas não teve tanta sorte.

Confira em seguida tudo a respeito do que Martin Campbell, diretor do longa Cassino Royale, disse a respeito da performance do ator britânico quando competiu com Daniel Craig pelo posto de novo 007 nas telonas. Continue a leitura.

Saiba mais sobre Henry Cavill e seu teste para 007

Na época em que Pierce Brosnan pendurou o terno de 007, era preciso achar um novo protagonista que fizesse jus ao papel principal. Sendo assim, um novo teste surgiu.

Henry Cavill vinha com bastante força para assumir esse posto. O ator britânico teve uma “atuação tremenda”, nas palavras de Martin Campbell, que ainda citou que o rapaz tivera um desempenho muito bom na audição.

Além disso, Campbell deixou claro que Cavill estava em ótima forma e tinha o visual certo para ser um excelente Bond, a não ser pela idade.

Ainda segundo o diretor, Cavill com certeza teria conseguido o papel se não fosse por Daniel Craig, que era mais maduro na época e conseguiu se moldar melhor aos padrões de James Bond.

Saiba mais sobre a série de filmes 007

Os filmes de James Bond são um verdadeiro sucesso mundial. Com 25 filmes até o momento, sem contar com o não oficial “Nunca Mais Outra Vez”, a série de filmes arrebata fãs do mundo todo.

Com os atores escolhidos a dedo para o papel principal, a deliberação de um novo 007 sempre é um evento importante na indústria cinematográfica.

E você? Sabia que Henry Cavill não tinha idade para ser 007 na época de seus testes para o filme de 2006? Comente abaixo o que você achou da fala do Diretor Martin Campbell.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui