Capa do filme Hellboy
Hellboy - Divulgação

Segundo a Millennium Media, Hellboy terá reboot em breve. Tendo sido adaptado para os cinemas em 2004 e 2008, com direção de Guillermo Del Toro e com um reboot dirigido por Neil Marshall em 2019, Hellboy agora ganhará um novo live-action.

A produção do filme, Hellboy: The Crooked Man, deve começar no próximo mês. Apesar de ainda não ter previsão de estreia, já sabemos alguns detalhes sobre o enredo do longa.

E se você é fã e gostaria de saber mais sobre o que te espera neste novo recomeço de Hellboy, continue com a gente até o fim. Vamos te contar tudo.

Hellboy: The Crooked Man

Hellboy terá reboot com inspiração na história dos quadrinhos
Hellboy: The Crooked Man – Divulgação

Dirigido por Bryan Taylor, o mesmo diretor de Motoqueiro Fantasma, Hellboy: The Crooked Man também terá pela primeira vez Mike Mignola, o criador dos quadrinhos, na produção de roteiro junto de Chris Golden.

Como já dissemos antes, as produções vão começar no mês que vem, e se passarão na Bulgária. Mesmo ainda não tendo os nomes do elenco revelados, sabemos que as negociações estão em estágio avançado.

Sabemos também que a trama do longa vai acompanhar Hellboy preso numa cordilheira dos Apalaches. Ele estará junto de um novo agente da agência de pesquisa e defesa paranormal, nos anos de 1950.

Entretanto, logo vão descobrir uma pequena vila que tem sido assombrada por bruxas, lideradas pelo Homem-Torto, que tem uma perturbadora ligação com o passado do protagonista.

Segundo os produtores, Hellboy: The Crooked Man, vai abraçar o conteúdo sombrio e violento dos quadrinhos. A produção terá uma pegada folk horror que sem dúvida vai agradar os fãs do vermelhão. A classificação indicativa do filme por certo será para maiores.

E não apenas Hellboy terá reboot, mas este promete também ser apenas o início de uma nova sequência de filmes da saga.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui