Harrison Ford no UCM
Harrison Ford no UCM - Imagem: The Direct

Alguns rumores indicaram que o astro Harrison Ford, grande ator por trás de Indiana Jones e Star Wars pode entrar para o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Afinal, existe a chance do ator interpretar o General Thunderbolt Ross. Assim, substituindo o papel que antes era de William Hurt, que faleceu este ano.

A informação veio a público através do jornalista Jeff Sneider do portal de notícias, The Ankler. De acordo com ele, a primeira aparição de Harrison Ford seria em Capitão América 4 : Nova Ordem Mundial. Por fim, sendo uma preparação, para mais tarde, ele finalmente ter grande destaque em Thunderbolts, novo longa-metragem da Marvel Studios.

Vale lembrar que o ator William Hurt (O Incrível Hulk) interpretou o personagem pela última vez em Viúva Negra (2017). Mas infelizmente faleceu há alguns meses após uma luta contra um câncer.

Confira o anúncio que o jornalista Jeff Sneider fez diretamente na sua conta oficial do Twitter:

Na mensagem, Sneider afirma: “Embora as pessoas da Marvel Studios NEGUEM que ele tenha sido escalado para o filme nesse momento, várias fontes indicam que Harrison Ford é ou foi a principal escolha do estúdio para estrelar Thunderbolts como o próprio General. Não está claro se ele já recusou…”

Contudo até o presente momento nem a Mervel Studios nem a Disney se pronunciaram sobre o assunto. Além disso, durante a D23 Expo onde o filme dos Thunderbolts foi anunciado, não havia nenhuma informação sobre uma substituição do personagem, após a morte de William Hurt. Porém, segundo o rumor, a escalação de Ford já está certa muito antes de o evento acontecer. Contudo, ele insinua que Kathleen Kennedy, atual presidente da Lucasfilm não quis revelar o anúncio, a fim de colocar o ator como foco em seu sem papel mais recente, ou seja, Indiana Jones 5.

Vale lembrar que nos quadrinhos o General Ross é um membro da equipe Thunderbolts. Mas normalmente, é conhecido por ser o Hulk-Vermelho após sua transformação. Assim, a trama terá como foco o primeiro grupo de anti-heróis da Marvel. Por sua vez, o General Ross é o líder do grupo, desde o início da união.

Ao que tudo indica, o elenco contará com a presença de Olga Kurylenko (007 – Quantum of Solace) como Treinadora, Julia Louis-Dreyfus (The New Adventures Of Old Christine) como Valentina Allegra de Fontaine e David Harbour (Stranger Things) como Guardião Vermelho).

Além disso, Hannah John-Kamen (Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City) será Fantasma, Sebastian Stan (Once Upon a Time) é James “Bucky” Barnes o Soldado Invernal), Wyatt Russell (Em Nome do Céu) será John Walker/Agente Americano e Florence Pugh (Não Se Preocupe, Querida) aparece novamente como Yelena Belova.

Jake Schreier (Frank e o Robô( será o diretor, com base no roteiro de Eric Pearson (Viúva Negra). Com isso, Thunderbolts deve concluiu a Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel, onde sua estreia acontece no dia 26 de julho de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui