Guardiões da Galáxia 3 tem novas fotos reveladas - Divulgação
Guardiões da Galáxia 3 tem novas fotos reveladas - Divulgação

Guardiões da Galáxia 3 tem novas fotos reveladas. Como podemos notar, Peter Quill e Gamora estão presentes em uma delas.

Em maio de 2023, Gunn finaliza um trabalho de sucesso que rendeu muitos aplausos dos críticos e especialistas em HQs. A novidade da vez é que Guardiões da Galáxia 3 trouxe novas imagens e o que mais impressiona é a aparição de Gamora em uma delas a bordo da aeronave Benatar.

O destaque fica também para o traje do Senhor das Estrelas. Ele foi inspirado em uma das fases mais ovacionadas pelos fãs de HQs da Marvel. O longa-metragem, portanto, teve divulgação como o último filme da franquia com os mesmos personagens entre os Guardiões. Então, além de Chris Pratt, no papel de Peter Quill, ainda vamos assistir Dave Bautista, no papel de Drax; Karen Gillan, no papel de Nebulosa, entre outros personagens que marcaram essa história tão querida dos cinemas.

Mais sobre Guardiões da Galáxia 3

Guardiões da Galáxia - Divulgação
Guardiões da Galáxia – Divulgação

Além das novas fotos reveladas de Guardiões da Galáxia 3, o filme da Marvel também se envolveu em diversas polêmicas depois do lançamento do sucesso de bilheteria que foi o longa-metragem anterior.

Continue depois da publicidade

Após a demissão de James Gunn, o lançamento começou a sofrer adiamentos, já que era para ter ido aos cinemas em 2020. Afinal, o diretor postou uma foto em suas redes anunciando que o roteiro já estava pronto desde 2018. No entanto, naquele ano, ele recebeu sua demissão pela Disney por causa de tweets publicados pelo astro.

Em 2019, entretanto, Gunn recebeu novamente contratação para finalizar e apresentar Guardiões da Galáxia Volume 3 para alegria dos fãs que criticaram muito a saída do diretor. Apesar disso, James só finaliza a história dos Guardiões assim que acabarem seus trabalhos em Esquadrão Suicida. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Os Guardiões da Galáxia devem chegar aos cinemas, portanto, no dia 5 de maio de 2023.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui