Pôster de O Exterminador do Futuro
O Exterminador do Futuro - Divulgação

Há pouco tempo, foi confirmado pelo próprio ator que a franquia Exterminador do Futuro não deve ter Schwarzenegger no elenco.

Assim, Arnold falou sobre o assunto durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter.

Portanto, se você quer saber um pouco mais sobre esta notícia, fique até o final e vamos te contar tudo.

Ator afirmou que a franquia Exterminador do Futuro não deve ter Schwarzenegger no elenco

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Arnold Schwarzenegger disse que não se vê voltando ao seu papel na franquia Exterminador do Futuro.

Assim, o ator afirmou que a franquia por certo ainda não acabou, mas que ele não retornará aos próximos projetos.

Segundo Schwarzenegger, “A franquia não acabou, eu acabei”, indicando que não deseja se envolver nos futuros filmes da série.

Portanto, o último filme de Exterminador do Futuro foi lançado em 2019 e se encontra disponível no Star+.

Sobre os filmes

A franquia de filmes Exterminador do Futuro foi iniciada em 1984 e é uma das mais amadas do cinema de ficção científica.

Assim, o primeiro filme foi dirigido por James Cameron e estrelado por Arnold Schwarzenegger, e a história se passa em um futuro pós-apocalíptico onde máquinas dominam o mundo e humanos lutam pela sobrevivência.

Dessa forma, ao longo dos anos, foram lançados diversos filmes da franquia, incluindo algumas continuações e um reboot em 2019.

Então, a história principal gira em torno da luta entre os humanos liderados por John Connor e as máquinas, com destaque para o personagem do Exterminador, um androide que é enviado do futuro para matar John Connor antes que ele se torne líder da resistência humana.

Entretanto, uma notícia triste para os fãs do personagem do ator, a franquia Exterminador do Futuro não deve ter Schwarzenegger no elenco novamente.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui