Amazon Prime divulga primeira foto do filme do Maníaco do Parque

Compartilhe:
foto divulgada pela amazon prime sobre o caso do maníaco do parque
Maníaco do Parque - Reprodução Amazon Prime

Com o longa chegando em 2024, Amazon Prime divulga primeira foto do filme do Maníaco do Parque. Assim, na imagem vemos o serial killer, interpretado por Silvero Pereira, conhecido por seu papel em Bacurau.

Então, se você quer saber um pouco mais sobre esse vindouro filme baseado em fatos reais, é só ficar por aqui e vamos te deixar informado.

Imagem mostra Silvero Pereira no papel do serial killer

foto divulgada pela amazon prime sobre o caso do maníaco do parque
Maníaco do Parque – Reprodução Amazon Prime

Previsto para chegar apenas em 2024, o filme do Maníaco do Parque está sendo produzido pela Santa Rita Filmes. Assim, Maníaco do Parque conta com a direção de Maurício Eça (A Menina que Matou os Pais) e roteiro de L.G. Bayão.

Além de Silvero no papel do assassino, o elenco conta também com Mel Lisboa, Bruno Garcia e Xamã.

Continue depois da publicidade

Dessa forma, o filme vai acompanhar Giovanna Grigio no papel de uma jornalista que acompanha de perto o terror causado pelo assassino nos anos 90.

A data de estreia ainda não foi revelada, mas é provável que tenha divulgação em breve, então fique ligado.

Sobre o caso do Maníaco do Parque

Francisco Assis Pereira, conhecido como o Maníaco do Parque, ficou infame no Brasil por ser um dos assassinos em série mais conhecidos do país.

Entre os anos de 1997 e 1998, Pereira cometeu uma série de estupros seguidos de homicídios de mulheres jovens em São Paulo.

Continue depois da publicidade

Dessa forma, o modus operandi do criminoso envolvia atrair suas vítimas para o Parque do Estado, com a promessa de poder ajudá-las a se tornarem modelos.

Entretanto, ao chegarem ao local, eram brutalmente atacadas. O caso gerou grande comoção e medo na cidade, com a população exigindo justiça.

Assim, após intenso trabalho investigativo, a polícia conseguiu identificar e prender Pereira em 1998. Ele foi condenado por estupro e assassinato, recebendo penas que somavam mais de 270 anos de prisão.

E se você tem interesse em True Crime, comente aqui se está interessado no filme do Maníaco do Parque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.