Imagem do jogo the Sims
The Sims - Divulgação

Um filme de The Sims da Electronic Arts está em andamento, com produção pela LuckyChap, liderada por Margot Robbie, Tom Ackerly, Josey McNamara, Sophia Kerr, Roy Lee e Miri Yoon. O filme será dirigido por Kate Herron, conhecida por seu trabalho em Loki. Saiba mais em seguida.

Saiba mais sobre o filme de The Sims

The Sims é uma série de simulação de vida lançada em 2000, com diversos jogos principais e expansões. The Sims 4, lançado em 2014, gerou mais de $1 bilhão em receita em cinco anos. O próximo jogo, ‘Projeto Rene’, foi anunciado em outubro de 2022, com jogabilidade solo e multiplayer.

A EA planeja aumentar o foco em suas maiores franquias online, incluindo The Sims, vendo potencial para um crescimento significativo em comunidades online como EA Sports FC e Apex Legends.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui