Trailer oficial de Ursinho Pooh: Sangue e Mel
Ursinho Pooh: Sangue e Mel - Divulgação

Tendo feito a sua estreia no Brasil agora em agosto, o novo filme de terror do Ursinho Pooh já chegou trazendo muitas polêmicas.

Afinal, enquanto uns acham que o longa não é tão ruim para uma produção independente, outros a estão massacrando.

Portanto, se você quer saber mais sobre Ursinho Pooh: Sangue e Mel, fique por aqui e vamos te deixar por dentro dessa novidade bizarra.

Ursinho Pooh: Sangue e Mel, vale a pena assistir?

Por mais estranho que possa parecer, um novo filme de terror do Ursinho Pooh acabou de estrear.

Continue depois da publicidade

Assim, o diretor por trás do slasher é Rhys Frake-Waterfield, que já possui outros filmes do tipo, como “The Demoniac Christmas Tree”, entre outros, além do vindouro “O Pesadelo da Terra do Nunca de Peter Pan’.

Dessa forma, assim como suas outras produções, o novo filme do Ursinho Pooh maligno é bastante controverso.

Enquanto algumas pessoas entraram nos cinemas sem expectativas e não acharam o longa assim tão pavoroso, outros internautas discordam.

Não apenas pelo fato de transformar um dos personagens mais queridos e fofos da infância da maioria das pessoas em um assassino, mas porque o filme em si não é bom.

Continue depois da publicidade

As críticas vieram em peso sobre a história, onde Pooh caça Christopher Robin depois do mesmo abandonar seus companheiros animais para ir para a Universidade.

Entretanto, os efeitos visuais, a caracterização do ursinho assassino e o desenrolar do filme também não agradaram ao público.

Em contrapartida, algumas das muitas mortes sangrentas presentes no filme chegaram a agradar os fãs do gênero.

Afinal, de uma coisa Rhys entende, é fazer com que seus filmes tenham bastante sanguinolência.

A saber, Ursinho Pooh: Sangue e Mel está em exibição nos cinemas do Brasil, então, se você ainda não assistiu, deixe nos comentários as suas expectativas, ou ainda a sua opinião, caso já tenha conferido o filme!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui