Trailer oficial de Deuna parte 2
Duna Parte 2 - Divulgação

Hoje, vamos te mostrar tudo sobre o novo trailer de Duna parte 2, esse filme que dá sequência a história de 2021. Sendo assim, acompanhe logo abaixo todas as informações sobre a trama.

Em suas plataformas digitais, a Warner divulgou o novo trailer que saiu na quinta-feira (29). Nele podemos ver que o imperador Padixá (Christopher Walken) está de visual novo e também a vingança de Paul Atreides (Timothée Chalamet)

Novo trailer de Duna Parte 2

Nessa prévia que nos foi apresentado, a sequência continuará a jornada de Paul Atreides unindo-se aos Fremen, como também, a personagem Chani (Zendaya), seguindo pelos desertos de Arrkis.

Essa união foi feita com o objetivo de ir a guerra e proteger o planeta Arakis contra a força massiva do Império.

Continue depois da publicidade

Podemos ver também uma princesa Irulan, Irulan Corrino, onde ela tem o dom de ter visões, como também, terá um papel muito importante em toda a trama.

Sobre o filme

O novo filme continua com a direção de Denis Villenenuve, e a trama está prevista para Novembro de 2023.

O primeiro filme foi um tremendo sucesso, assim, o filme arrecadou US$ 400 milhões de dólares e também teve 10 indicações ao Oscar de 2022, faturando 6 prêmios.

Desse modo, podemos esperar que o filme continue mantendo o padrão de qualidade que foi mostrado na primeira parte da trama.

Continue depois da publicidade

O diretor Denis Villeneuve em uma entrevista para a Cinemacon 2023, contou que toda a trama está sendo gravada em IMAX, assim, a produção busca a maior qualidade de imagem possível.

Agora queremos saber de você! Está animado para continuar acompanhando a história de Duna parte 2? Para continuar no hype, lembre-se que o primeiro filme da franquia está disponível na HBO Max, então não deixe de assistir para relembrar a história.

Por fim, deixe-nos um comentário logo abaixo e até a próxima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui