Liv Tyler reprisará papel de O Incrível Hulk
Liv Tyler reprisará papel de O Incrível Hulk - Imagem: The Direct

O início das filmagens de Capitão América: Nova Ordem Mundial já começaram, e o elenco acaba de ganhar mais um rosto muito famoso. Afinal, quem entra para a nova produção da Marvel é a atriz Liv Tyler, que voltará a interpretar Betty Ross. No caso, a personagem apareceu pela primeira vez em O Incrível Hulk (2008) estará de volta ao Universo Cinematográfico da Marvel após 16 anos.

A informação veio a público através do portal de notícias The Hollywood Reporter. Assim, a personagem que apareceu há um bom tempo dentro dos filmes da Marvel, deve retornar em Capitão América: Nova Ordem Mundial. Vale lembrar que Betty nunca mais apareceu em nenhum filme do estúdio.

Na trama, Betty é filha do General Thaddeus “Thunderbolt” Ross, que anteriormente foi interpretado pelo já falecido William Hurt, em Capitão América: Guerra Civil. Contudo, quem assume o lugar de Hurt no quarto filme do Capitão América será Harrison Ford (Indiana Jones), que acabou sendo selecionado para o papel em meados de 2022.

Em O Incrível Hulk, era Edward Norton (Clube da Luta) que vivia Bruce Banner/Hulk, agora, papel que pertence a Mark Ruffalo (Ilha do Medo). Na trama, Liv era Betty, cientista e interesse amoroso de Bruce. Ou seja, é bem possível que a atriz tenha grande destaque na trama, pois além de ser filha de Thaddeus Ross pode também ser o novo interesse amoroso do Hulk.

Liv Tyler é muito conhecida no mundo do cinema após dar vida a Arwen, na saga O Senhor dos Anéis do diretor Peter Jackson. Outros destaques da sua carreira são, Armageddon (1998) e The Leftovers (2014), sucesso na HBO e também. Mas essa tecnicamente não é a primeira vez que a atriz volta ao papel de Betty Ross. Afinal, Tyler já emprestou a voz a personagem em What If…? do Disney+.

Além disso, outro nome do filme de 2008 também foi anunciado no elenco de Capitão América: Nova Ordem Mundial. Afinal, Tim Blake Nelson (Retorno da Lenda), que em O Incrível Hulk interpretou Samuel Stern também volta. Desse modo após o personagem ser exposto a raios gama na trama, ele deve voltar a Marvel como um vilão.

Vale lembrar que Capitão América: Nova Ordem Mundial será o quarto filme do super-herói, agora com Sam Wilson (Anthony Mackie) como novo Capitão América. Assim, Tyler se junto ao elenco que já conta com nomes como Shira Haas (Nada Ortodoxa), Carl Lumbly (Doutor Sono), como e Danny Ramirez (Top Gun: Maverick).

Com direção de Julius Onah (O Paradoxo Cloverfield), e com base no roteiro de Malcolm Spellman (Bel-Air) e Dalan Musson (Iron Sky: The Coming Race) o longa ocorre após os eventos da série Falcão e o Soldado Invernal (2021).

Capitão América: Nova Ordem Mundial com Liv Tyler no papel de Betty Ross tem estreia agendada para o dia 3 de maio de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui