Brad Pitt como Cliff Booth de Era uma Vez em... Hollywood vai estrelar The Movie Critic
Brad Pitt como Cliff Booth de Era uma Vez em... Hollywood vai estrelar The Movie Critic - Imagem: Sony Pictures

Ao que tudo indica, Quentin Tarantino (Pulp Fiction) e Brad Pitt (Clube da Luta) devem retornar as cinemas para sua terceira parceria com “The Movie Critic”. Afinal, o filme que chega aos cinemas em 2025 promete ser possivelmente o décimo e último da carreira do aclamado diretor.

A informação foi divulgada através do portal de notícias Deadline. Segundo a fonte, Brad Pitt acaba de ser escalado para um papel ainda não conhecido em “The Movie Critic”, próximo filme de Tarantino. Mas até o momento, não foi confirmado se o ator interpretará o personagem titular, ou viverá um personagem secundário na trama.

No entanto, devido ao fato da longa parceria entre o ator e diretor, é possível que sim. Contudo, mais detalhes do longa-metragem não foram revelados, ainda não sabendo se é uma biografia ou uma história fictícia.

Mas caso a notícia se confirme, essa será a terceira vez que Pitt e Tarantino vão trabalhar juntos. Afinal, o primeiro projeto da dupla foi “Bastardos Inglórios”, de 2009, que rendeu US$ 321,5 milhões em bilheterias. Posteriormente, a dupla repetiu a parceria em “Era Uma Vez em Hollywood”(2019), filme que arrecadou mais de US$ 370 milhões nas bilheterias ao redor do mundo. Além disso, esse segundo, entre 10 indicações, arrematou duas estatuetas no Oscar, incluindo uma para Pitt na categoria de Melhor Ator Coadjuvante.

Continue depois da publicidade

Enquanto isso, o Deadline também aponta que o estúdio responsável pelo filme será a Sony Pictures, que também cuidará da distribuição do longa. Vale lembrar que a Sony já colaborou com o cineasta em ‘Era uma Vez em… Hollywood’. Por fim, a fonte também revela que de acordo com os indícios, a previsão de lançamento de “The Movie Critic” é para 2025.

Há alguns anos, já sabemos que o intento de Quentin Tarantino era dirigir apenas 10 filmes em sua carreira. Sendo assim, o cineasta promete se despedir de Hollywood após “The Movie Critic”, segundo ele mesmo disse.

Durante uma recente participação no Festival de Cannes, o diretor descreveu um pouco do seu último trabalho, ao dizer que o filme se passará na Califórnia em 1977 e “será baseado em um cara que realmente viveu, mas nunca foi realmente famoso, e ele costumava escrever resenhas de filmes para um trapo pornô.”

Ainda segundo o cineasta, sua inspiração para esse trabalho é sua própria vida quando adolescente. Afinal, ainda jovem, ele trabalhou como repositor de revistas pornográficas, e um momento o surpreendeu:

Todas as outras coisas eram muito vulgares para serem lidas, mas havia essa revista com uma página de filme realmente interessante.

Até o momento, não existe mais nenhuma informação confirmada de quem estará no elenco de “The Movie Critic”. No entanto, meses atrás, houve a informação que Margot Robbie (Barbie) estaria sendo cotada para viver a protagonista feminina do filme. Além disso, a produção ainda não ganhou data de estreia oficial nos cinemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui