Poster de divulgação de Blade
Blade - Divulgação

Para a infelicidade dos fãs do vampiro que caça vampiros, Blade sofre atraso com greve de roteiristas.

Assim, esta não é a única produção que foi afetada pela recente greve organizada pelos roteiristas de Hollywood, que procuram condições de trabalho mais justas.

Portanto, se você quer saber um pouco mais sobre o atraso de Blade em decorrência desta greve, fique até o final e vamos te deixar por dentro de tudo.

Greve dos roteiristas gera atraso na produção de Blade

Logo do filme Blade
Blade – Divulgação

Com o início da recente greve dos roteiristas, Blade sofre atraso e só vai voltar a ser produzido uma vez que a greve chegue ao fim.

Assim, as filmagens do longa deveriam começar em junho, mas com este atraso ainda não se sabe quando terão início.

Dessa forma, este é apenas um dos muitos projetos que dependem do fim da greve para que possam continuar a ser produzidos.

Portanto, o filme que deveria chegar em 2024 também não possui uma data prevista para chegar, agora que foi interrompido.

Sobre a franquia Blade

A franquia de filmes Blade é baseada nos quadrinhos da Marvel, e segue a história do personagem principal, um caçador de vampiros metade humano, metade vampiro. Assim, o primeiro filme da série foi lançado em 1998, e desde então, outros dois filmes foram produzidos.

O personagem de Blade é interpretado por Wesley Snipes, que traz uma mistura de charme e força ao papel.

Enquanto isso, os vilões icônicos da franquia incluem Deacon Frost, interpretado por Stephen Dorff, e Drácula, interpretado por Dominic Purcell.

Além dos filmes, Blade também gerou uma série de televisão em 2006, mas ela teve apenas uma temporada.

Desta forma, um novo filme do caçador de vampiros, protagonizado agora por Mahershala Ali, estava previsto para chegar em 2024. Porém,como Blade sofre atraso com greve de roteiristas, o longa deve demorar mais para chegar.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui