Trailer ofiial de The Flash
The Flash - Divulgação

Com números menores que os de Adão Negro, bilheteria de estreia de The Flash decepciona. Assim, parece que mesmo com a campanha de marketing intensa, os resultados não saíram como esperado.

E se você quer saber um pouco mais sobre esta estreia decepcionante, vamos te contar, então fique por aqui.

Bilheteria de estreia de The Flash decepciona

O filme chegou recentemente aos cinemas, em 15 de junho, mas os números de The Flash já não se mostraram muito bons.

Assim, a bilheteria de estreia do longa chegou a ser menor que a de Adão Negro nos Estados Unidos, que também não foi muito bem.

Além disso, os gastos do longa ultrapassaram os 200 milhões de dólares, contando com as despesas da campanha de marketing.

Entretanto, devemos considerar que mesmo o faturamento de estreia sendo apenas 61 milhões de dólares, é provável que a situação melhore já que o filme segue em exibição nos cinemas.

Sobre o herói Flash

Um dos principais heróis da DC Comics, Flash é um personagem famoso pela sua super velocidade e habilidade na hora de combater o crime. Sua primeira aparição aconteceu em 1940 e logo se tornou um dos heróis mais populares do universo dos quadrinhos da DC.

Assim, Barry Allen, identidade secreta do Flash, conseguiu  poderes quando foi atingido por um raio durante uma forte tempestade.

A partir daí, sua missão é proteger Central City dos vilões como o Capitão Frio e o Flash Reverso.

Com seus super poderes e uma personalidade heróica e divertida, Flash marcou gerações de fãs, não só nos quadrinhos, mas também na televisão e no cinema.

Agora, o mais novo longa do herói segue em exibição nos cinemas brasileiros. E se você gostou de saber um pouco mais sobre o The Flash e o seu novo filme, comente aqui embaixo e volte sempre!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui