Armor Wars
Armor Wars - Imagem: NewsDio

Parece que a Marvel Studios resolveu mudar algumas coisas entre os seus próximos lançamentos. Para quem estava de fora do assunto, durante a D23 Expô, a série Armor Wars, que focaria no personagem James Rhodes ou Máquina de Combate foi oficializada. Contudo, a produção do Universo Cinematográfico da Marvel passou por grandes mudanças em seu desenvolvimento. Por fim, o projeto não será mais uma série e sim um filme com lançamento nos cinemas.

A informação foi ao ar nesta quinta-feira, dia 29 de setembro através do site The HollyWood Reporter. De acordo com o portal de notícias, apesar do formato alterado, o ator Don Cheadle continua como protagonista. Ao que tudo indica, a mudança aconteceu por “questões criativas”. Confira o anúncio do filme seguir:

Vale lembrar que Armor Wars está em desenvolvimento a um bom tempo. O anúncio da série aconteceu ainda em 2020, mas só em 2022 veio de fato a confirmação do personagem James Rhodes como foco da trama.

Continue depois da publicidade

De acordo com as fontes, a mudança deve ocasionar um grande atraso de desenvolvimento do filme. Mas o estúdio se diz comprometido em contar uma história da maneira mais correra possível. Por fim, decidiram que a mudança do formato seria o jeito certo para a continuação do projeto. Também vale lembrar que essa é a primeira vez que a Marvel faz uma mudança desse nível. Afinal, já vimos filmes virarem séries, mas nunca ao contrário.

De acordo com a gigante do entretenimento, a produção protagonizada por Cheadle será uma sequência direta a Invasão Secreta. Assim, a produção terá como foco uma reflexão sobre o legado deixado por Tony Star, após sua morte em Vingadores: Ultimato. Outra produção que trará a mesma questão é Coração de Ferro, trama com Dominique Thorne no papel da inventora Riri Williams.

Até o momento, não existe nenhuma informação sobre quem será o responsável pela direção e o roteiro da produção. Contudo, Yassir Lester, que seria o roteirista da série, vai continuar trabalhando na produção para os cinemas. Além disso, fora Cheadle como James Rhodes, o Máquina de Combate, anda não existe mais nomes no elenco.

Vale lembrar que Cheadle retorna ao UCM em Invasão Secreta. A série terá como foco Nick Fury, personagem de Samuel L. Jackson. O elenco também trás nomes como, Ben MendelsohnColbie SmuldersEmilia Clarke Olivia Colman.

Enquanto isso, a história em quadrinhos a qual Armor Wars fará referência, é uma história do Homem de Ferro em si. Na obra, Stark precisa lidar com as consequências após a sua tecnologia cair em mãos erradas. Até o presente momento, não se sabe se esse ainda será o foco do filme após as mudanças.

As filmagens de Armor Wars iriam começar em 2023, com lançamento garantido na Disney+ em 2024. Contudo, após as mudanças, não está claro quando o filme será lançado nos cinemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui