Banner de Aquaman
Aquaman - Divulgação

Aquaman 3 deve acontecer, segundo o produtor Peter Safran. Desse modo, ele indica que os rumores de que Jason Momoa interpretaria o Lobo, outro personagem do Universo DC, são completamente infundados.

E se você quiser saber mais sobre esse assunto, continue com a gente e leia até o final, pois vamos contar tudo o que você quiser saber.

Aquaman 3 deve acontecer

jason momoa
jason momoa – Divulgação

O produtor do próximo filme do Aquaman, Peter Safran, disse em entrevista que um terceiro deve ser lançado em um futuro próximo. Isso porque, de acordo com ele, Jason Momoa, que interpreta o protagonista, sempre pensou na franquia como uma trilogia.

Aliás, o segundo filme da saga do Rei dos Mares, Aquaman e o Reino Perdido, deve estrear nos cinemas mundiais em 17 de março de 2023.

Continue depois da publicidade

Assim, além de animar os fãs com a notícia de que um novo filme está por vir, Safran aproveitou para desmentir os rumores de que Momoa seria o intérprete de outro herói da DC, o Lobo.

Segundo ele, o mesmo ator interpretar dois personagens dentro do UDC está fora de questão.

Portanto, se você é fã de Jason Momoa, pode comemorar! Afinal, apesar dele estar fora de um eventual filme do Lobo, ele está garantido como Aquaman para pelo menos mais um título de Aquaman depois que o segundo estrear no mês que vem.

Saiba mais sobre Aquaman

Aquaman é um dos heróis do Universo da DC Comics. Tendo sido criado por Paul Norris e Mort Weisinger nas histórias em quadrinhos, ele ganhou seu primeiro longa em 2018. Agora, quase 5 anos depois, sua continuação deve estrear no próximo mês.

E como pudemos ver na fala de um de seus produtores, a saga não deve parar por aí, uma vez que Aquaman 3 deve acontecer.

Portanto, só nos resta esperar para ver o que Atlantis traz para nós no futuro!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui