Angelina Jolie como Malévola
Angelina Jolie como Malévola - Imagem: Disney

Malévola, uma das franquias de live-action mais brilhantes e bem-sucedidas da Disney, ganhou novidades. Afinal, após quatro anos, parece que Angelina Jolie está pronta para retornar a interpretar a vilã da Bela Adormecida em seu terceiro filme. Mesmo com o segundo projeto não sendo tão bom quanto o primeiro, a continuação deve acontecer, mas ainda sem previsão de estreia.

A informação veio a público através do Wall Street Journal, em uma matéria sobre a trajetória de Jolie nos cinemas. Durante a entrevista, a intérprete da “vilã” da Disney comentou sobre seus mais recentes projetos, mas também sobre suas futuras produções para os próximos anos, incluindo Malévola 3, na lista, cujo contrato a atriz até mesmo já assinou.

Vale lembrar que anteriormente já havia rumores sobre um possível terceiro filme da personagem. Contudo, nenhuma fonte segura havia confirmado a informação até o momento.

Por enquanto, mais detalhes do terceiro filme da saga ainda não foram divulgados, ou seja, o projeto ainda não ganhou diretor e roteirista. Mas, segundo algumas fontes, Jaume Collet-Serra, de “A Órfã” e “Adão Negro”, está em negociações para dirigir o longa-metragem.

Elle Fanning, intérprete da princesa Aurora nos filmes, já havia comentado anteriormente sobre o que poderia acontecer no terceiro filme. Afinal, Jolie e Fanning discutiram sobre a continuação, ainda durante os intervalos das filmagens de Malévola 2: “Angelina e eu inventamos um terceiro filme inteiro. Não foi aprovado pela Disney ainda. A gente imaginava como seria a vida de Aurora com o [príncipe Philip] do lado, agora que ela conseguiu reunir todos os reinos”, entregou a jovem atriz.

Ainda de acordo com a matéria do Wall Street Journal, Jolie acaba de encerrar as filmagens de Without Blood, adaptado do livro do mesmo nome, que ela mesma dirigiu e roteirizou. Enquanto isso, seus futuros projetos incluem o filme Maria, Pablo Larraín (Spencer), onde ela vai interpretar a soprano Maria Callas e deve chegar aos cinemas em 2024. Por fim, outro futuro trabalho da estrela inclui The Outsiders, um novo espetáculo da Broadway.

Lançado em 2014, Malévola foi um enorme sucesso de bilheteria, tendo arrecadado US$ 758 milhões. No entanto, sua sequência de 2019, intitulada Malévola: Dona do Mal, fez apenas US$ 491 milhões, também não agradando boa parte do público.

Até o momento, a Disney ainda não confirmou o terceiro filme da vilã. Contudo, Malévola (2014) e Malévola: Dona do Mal (2019) estão em streaming no Disney+.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui