A adaptação de Borderlands está chegando nos cinemas e a novidade é que o diretor responsável por Deadpool assumiu a refilmagem do longa-metragem.
Tim Miller é o nome do diretor que deverá dar continuidade às gravações de Borderlands, game que deverá ganhar as telonas depois de algum tempo.
Assumindo o lugar de Eli Roth, diretor que iniciou os trabalhos nos estúdios, o diretor de filmes de sucesso como Deadpool e O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio será o nome por trás do filme de Borderlands.
Veja detalhes sobre adaptação de Borderlands para o cinema
O novo diretor será responsável pelo filme por mais duas semanas, no mínimo, enquanto o diretor que iniciou os trabalhos, Eli Roth, vai continuar trabalhando em outro projeto posterior: Thanksgiving.
Desse modo, a adaptação de Borderlands terá produção pela Lionsgate, mesmo que Roth não tenha sido demitido para que Miller pudesse assumir.
De acordo com o Deadline, o diretor anterior teria aprovado a escolha de Miller pelos estúdios para continuar seu trabalho. Afinal, a troca é comum em longa-metragens e possibilita que alguns trechos sejam revistos e repaginados quando necessário.
Sobre a adaptação, o anuncio de que o game migraria para as telonas aconteceu em 2015, com Roth assumindo o cargo de diretor em 2020.
O roteiro continua com Craig Mazin, responsável por Chernobyl e The last of Us. Então, Borderlands representa uma ficção científica que mistura violência e comédia. Na história, um grupo de caçadores é responsável pela exploração de um planeta selvagem chamado Pandora.
Ainda sem uma data prevista para o lançamento nos cinemas, a história de Borderlands continua disponível somente em forma de game. Os jogos estão disponíveis para os consoles como PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X.
O lançamento mais recente para o mundo dos games desse jogo é Tiny Tina’s Wonderlands e, agora, os fãs aguardam ansiosamente pelo filme que está em produção.