Batman e Superman
Imagem: Batman e Superman/ HBO Max

Nesta quarta feira (19), o HBO Max anunciou durante sua apresentação na WarnerMedia Upfronts, a produção de duas novas séries animadas que serão focadas nos super-heróis da DC Comics, Batman e Superman.

Não é novidade que a plataforma de streaming continua se expandindo e anunciando cada vez mais novidades para seu catálogo, na intenção de atrair novos assinantes e bater de frente com as gigantes, Netflix e Disney+.

Além dos filmes que são lançados simultaneamente ao cinema, o serviço também está trabalhando para aumentar a quantidade produções originais, tais como a reunião de FRIENDS, o Snyder  Cut de Liga da Justiça, e muitas outras.

My Adventures With Superman

A primeira série anunciada durante o WarnerMedia Upfronts, se chamará My Adventures With Superman ou Minhas Aventuras com o Superman, que já tem duas temporadas encomendadas.

Continue depois da publicidade

A animação mostrará Clark Kent ainda no início de sua carreira como jornalista investigativo do Planeta Diário, enquanto ele tenta conciliar a vida de super-herói com sua identidade secreta, seu romance com Lois Lane e a amizade com Jimmy Olsen.

My Adventures With Superman é uma parceria entre a HBO Max e Cartoon Network e ao que tudo indica, a série também deverá ser exibida na grade do canal pago, porém a data de estreia da primeira temporada ainda não foi revelada.

Também já foi confirmado pelo estúdio que a animação contará com as vozes de Jack Quaid como Clark Kent e Alice Lee como Lois Lane, sendo que a classificação será livre para todos os públicos.

Com a primeira imagem divulgada, podemos imaginar como será o traço de My Adventures With Superman, que parece ser voltado para o público infantojuvenil. No corte é possível ver Clark Kent, ao lado de Lois Lane e Jimmy Olsen.

Continue depois da publicidade
WarnerMedia Upfronts
Imagem: My Adventures With Superman/ Divulgação

Batman: Caped Crusader

A segunda animação anunciada durante a WarnerMedia Upfronts, promete focar em um público mais adulto e sem dúvida irá agradar aos fãs do clássico desenho Batman: A Série Animada de 1992.

Batman: Caped Crusader ou Batman: O Cruzado Encapuzado, será produzida por Bruce Timm (co-criador da série animada dos anos 90), em parceria com J. J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) e Matt Reeves (The Batman).

“Estamos muito mais do que animados por poder trabalhar juntos para trazer esse personagem de volta, para contar novas histórias envolventes em Gotham City. A série será empolgante, cinematográfica e evocativa das raízes noir do Batman, enquanto mergulha profundamente na psicologia desses personagens icônicos. Mal podemos esperar para mostrar isso ao mundo.”

Batman- Caped Crusader
Imagem: Batman- Caped Crusader/ Divulgação

Além de Batman: Caped Crusader, Matt Reeves é o nome por trás do roteiro e da direção de The Batman, que será estrelado por Robert Pattinson.

Continue depois da publicidade

Fora isso, ele também irá produzir a série do HBO Max, Gotham PD, que se trata de um spin-off do longa.

Batman: A Série Animada foi transmitida originalmente entre 1992 e 1995, sendo muitíssimo aclamada pelos fãs até os dias de hoje.

A animação deu origem a vários derivados, como Batman do FuturoSuperman: A Série Animada e Liga da Justiça.

Ainda não há uma data oficial de lançamento para Batman: Caped Crusader, mas o serviço de streaming HBO Max está previsto para chegar na América Latina em junho deste ano.

Continue depois da publicidade

E aí galera, qual sua expectativa para o lançamento das novas séries animadas de Batman e Superman, que foram anunciadas durante a WarnerMedia Upfronts?

Então não marque bobeira!!!

Fique por dentro das novidades sobre todas as produções do HBO Max em nossa página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais Instagram, Twitter, Facebook e Pinterest para não perder nenhuma novidade no universo da cultura POP!!

 

Leia Mais:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui