Imagem da temporada de inverno 2024 da Crunchyroll
Crunchyroll - Divulgação

A temporada de inverno 2024 da Crunchyroll, o amado serviço de streaming para os fãs de anime, revelou a empolgante programação para o período, com estreias marcadas a partir de janeiro, mesmo durante o calor do verão brasileiro. Saiba mais logo em seguida.

Veja tudo sobre a temporada de inverno 2024 da Crunchyroll

A confirmação dos títulos esperados, incluindo Solo Leveling e 7th Time Loop, aconteceu através do Instagram, gerando entusiasmo entre os aficionados por anime.

É digno de nota que grande parte dos animes apresentados pela Crunchyroll chega ao Brasil simultaneamente ao lançamento no Japão. Assim, proporcionando aos fãs brasileiros a oportunidade de acompanhar as séries assim que são disponibilizadas, sem atrasos.

A expectativa é alta para a temporada de inverno de 2024. Tudo graças a empresa, mais uma vez atendendo às demandas dos otakus ao oferecer uma variedade de títulos emocionantes que prometem cativar e entreter os espectadores. Este anúncio reforça a posição da Crunchyroll como um dos serviços de conteúdo anime mais importantes globalmente. Comente conosco o que achou da novidade.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui