O quarteto de Tartarugas Ninja: Caos Mutante
Tartarugas Ninja: Caos Mutante - Divulgação

Destruidor pode aparecer em Tartarugas Ninja! O icônico vilão do universo TMNT pode aparecer na nova animação da franquia.  O novo reboot da saga está chegando e, com isso, novas informações estão sendo apresentadas ao público.

Dito isso, veja tudo o que há de novo nessa franquia que marcou uma geração e continua fazendo histórias incríveis e com personagens clássicos.

Destruidor pode aparecer em Tartarugas Ninja

De acordo com o diretor responsável pela nova animação, o vilão, Destruidor, não aparecerá nesse primeiro filme, todavia, possivelmente, ele retornará em uma continuação.

Esse é um dos vilões mais memoráveis de Tartarugas Ninja, dessa forma, dificilmente ele ficará de fora em futuros filmes. Vale lembrar também, que o personagem é líder do principal clã rival do quarteto, “O clã do pé”.

Acredita-se que estão preparando uma história central, para que no momento certo, o vilão apareça.

Jeff Rowe, diretor de Tartarugas Ninja: Caos Mutante, concedeu uma entrevista para revista “SFX”, onde ele disse que gostaria de expandir esse universo da mesma forma que a franquia Batman (Christopher Nolan).

Rowe tem o objetivo de ir aumentando a trama e os inimigos com o passar do tempo, dessa forma, o personagem, Destruidor, é fundamental para essa crescente na história.

 Concluiu dizendo que:

“Quando você amadurece e se torna um adolescente com mais confiança e habilidade, certamente combater um inimigo muito maior e mais assustador, será uma tarefa interessante e dramática.”

A nova animação de Tartarugas Ninja: Caos Mutante, conta com Seth Rogen e Evan Goldberg como roteiristas.

Sua estreia aqui no Brasil está marcada para o dia 31/08/2023. Então, se você tem interesse nesse novo reboot da franquia, fique atento a essa data e não perca essa animação.

Nos dê sua opinião

Agora queremos saber de você. Será que o personagem Destruidor pode aparecer em Tartarugas Ninja? Conte-nos logo abaixo na aba de comentários. Até a próxima!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui