2ª temporada de Jujutsu Kaisen
2ª temporada de Jujutsu Kaisen - Imagem: Mappa

O passado de Satoru Gojo está prestes a ser revelado, como mostra a prévia da 2ª temporada de Jujutsu Kaisen. Afinal, a Mappa, junto com a TOHO Animation, divulgaram neste domingo, dia 21 de maio, o trailer completo da segunda fase de uma das produções mais esperadas de 2023.

Ao som da música “Ao no Sumika”, interpretada por Tatsuya Kitani, as cenas inéditas revelam o novo visual do anime, assim como também os desafios que os personagens terão que enfrentar, principalmente durante a luta protagonizada por Satoru Gojo e Fushiguro Toji. Confira a prévia em detalhes a seguir:

Vale lembrar que a 2ª temporada de Jujutsu Kaisen promete adaptar dois arcos do anime. Sendo eles “Passado de Gojo”, cuja divisão terá três arcos menores, revelando os acontecimentos da vida do protagonista durante o segundo ano na Tokyo Jujutsu High.

Além disso, a trama também adaptará o arco “Incidente em Shibuya”, no bairro de Tóquio, onde os feiticeiros Jujutsu enfrentam grandes desafios. No entanto, não está claro se a nova temporada irá adaptar todo o arco de Shibuya, pois o mangá conta com nada mais, nada menos do que 50 capítulos no total. Ou seja, é possível que o arco se estenda por algumas outras temporadas.

Continue depois da publicidade

Por fim, o estúdio também revelou o novo visual dos diferentes personagens da próxima temporada. Além de Itadori, Megumi e Nobara, o trio principal da primeira temporada, outras novidades devem surgir. Confira as imagens abaixo:

Novo visual dos personagens de Jujutsu Kaisen
Novo visual dos personagens de Jujutsu Kaisen – Imagem: MAPPA
Novo visual dos personagens de Jujutsu Kaisen
Novo visual dos personagens de Jujutsu Kaisen – Imagem: Mappa

Com produção da TOHO Animation, Jujutsu Kaisen é um dos animes mais famosos dos últimos anos. No Japão, a produção conquistou o público, que aos poucos também garantiu espaço entre os brasileiros. A história é repleta de feitiçaria e demônios, e foca principalmente na sociedade de Feiticeiros Jujutsu.

Assim, conhecemos a história de Yuji Itadori, que ao engolir um talismã amaldiçoado, é possuído por uma entidade maligna chamada Sukuna. Desse modo, a nova temporada trará grandes ameaças que prometem mudar para sempre a vida da sociedade.

A 2ª temporada de Jujutsu Kaisen estreia no dia 6 de julho, com novos episódios indo ao ar todas as quintas-feiras, no Japão. Além disso, os 24 episódios do primeiro ano estão disponíveis no Crunchyroll.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui