Manifest- O Mistério do Voo 828.
Imagem: Manifest- O Mistério do Voo 828.

Depois de muitas especulações pela internet, a Netflix finalmente bateu o martelo e anunciou que irá “salvar” a série Manifest- O Mistério do Voo 828.

A produção da Warner Bros. TV, criada por criada por Jeff Rake para a NBC, foi cancelada sem uma conclusão da história, depois de três temporadas.

Junto ao anúncio de cancelamento, Rake prometeu que buscaria por uma nova casa para a série de TV. Também pelo Twitter, comunicou aos fãs:

“Meus queridos Manifesters, estou devastado com a decisão da NBC de nos cancelar. Sermos interrompidos no meio, é um soco no estômago, para dizer o mínimo. Espero que possamos encontrar um novo lar. Vocês, os fãs, merecem um fim digno para a sua história.” 

Continue depois da publicidade

Para a felicidade de todos os fãs, que fizeram várias campanhas pelo retorno do programa, usando a hashtag #SalveManifest, o anúncio foi feito neste sábado (28), por meio das redes sociais, onde foi revelado também que esse será o último ano do programa, confira abaixo:

“Não poderia deixar um dia tão significativo como hoje passar despercebido. Manifest voltará oficialmente para uma quarta e última temporada gigante, apenas na Netflix”

Tanto a data como o horário das postagens nas redes sociais foram foram calculadas para servir como um tipo de ester-egg. As postagens foram feitas às 8h28 de Los Angeles, fazendo referência ao voo 828 presente na trama.

O anúncio também revela que veremos uma temporada mais loga, e segundo as informações divulgadas pelo Deadline, serão 20 episódios no total, divididos em várias partes.

Continue depois da publicidade

Não foi revelado oficialmente, quando os novos capítulos deverão ser disponibilizados pela Netflix, uma vez que a produção deve começar apenas em 2022.

Até mesmo o lendário mestre literário do horror e da fantasia, Stephen King, é um fã incondicional da série. O autor chegou a fazer campanha em seu perfil no Twitter, pedindo  para que Manifest fosse “salva” por algum dos serviços de streaming, ou mesmo por outro canal.

Infelizmente, mesmo que a Netflix tenha arrematado Manifest para mais uma temporada, já tivemos alguns indícios apontando que nem todos os membros do elenco original, deverão voltar para a finalização da história.

Parveen Kaur, que interpreta Saanvi Bahl ainda estaria finalizando o acordo para retornar e outros atores ainda negociam suas participações. Entre eles estão Luna Blaise, que vive Olive Stone, Matt Long, intérprete de Zeke Landon e Jack Messina, o Cal Stone.

Manifest começa quando o voo 828 da Montego Air, aterrissa em segurança após um voo turbulento, mas rotineiro. Contudo, no espaço de poucas horas em que passaram dentro do avião, o mundo havia envelhecido cinco anos.

Continue depois da publicidade

Durante esse tempo, os entes queridos viveram o luto pelas mortes dos passageiros e seguiram em frente. Agora, diante do impossível, todos recebem uma segunda chance, mas não será nada fácil para eles, retomarem suas vidas.

Um mistério ainda mais profundo que tudo isso se desdobra, e alguns dos passageiros que retornaram, logo percebem que podem ter passado por uma experiência maior do que eles jamais imaginaram ser possível.

Cabe agora aos irmãos Michaela e Ben Stone investigarem o caso por conta própria, enquanto precisam lidar com todas as mudanças que ocorreram após o sumiço do voo e proteger aqueles que tanto amam.

O episódio final da terceira temporada, foi exibido no último dia 10 de junho, nos EUA, pela NBC, deixando várias perguntas sem resposta.

Continue depois da publicidade

No Brasil, todos os capítulos de Manifest- O Mistério do Voo 828 estão disponíveis através do serviço de streaming Globoplay.

E aí cinéfilo, depois dessa notícia, em que nível ficou seu “hype” para a estreia da última temporada de Manifest- O Mistério do Voo 828?

Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe as notícias e análises da nossa pagina, para que a equipe Proddigital POP possa continuar melhorando seu conteúdo a cada dia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui