Will Poulter como Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3 - Imagem: Empire
Will Poulter como Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3 - Imagem: Empire

Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia ainda esse semestre nos cinemas, mas desde o seu anúncio não para de receber novidades. Dessa vez, algumas fotos inéditas mostram o traje completo do recém-chegado Adam Warlock. Na trama, quem interpretará o personagem é Will Poulter (As Crônicas de Nárnia, Black Mirror: Bandersnatch). Já a responsável pela divulgação da imagem foi a revista Empire, que mostra a primeira aparição do personagem dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Vale lembrar que há um bom tempo atrás, a aparição do personagem havia sido provocada em Thor: O Mundo Sombrio, e depois, confirmada em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Desse modo, há muito tempo os fãs já estão esperando pelo personagem tão poderoso. Mas somente agora, o personagem aparece com seu visual completo em detalhes para os fãs. Confira a imagem a seguir:

Will Poulter como Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3
Will Poulter como Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3 – Imagem: Empire

Como podemos ver acima, o “herói” aparece com o visual dourado muito semelhante aos quadrinhos clássicos. Mas ao mesmo tempo, algumas texturas foram adicionadas ao seu traje.

Além disso, James Gunn, diretor e roteirista do novo filme, falou um pouco sobre o papel de Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3 durante uma entrevista para a Empire. Na ocasião, o cineasta garantiu que o personagem definitivamente não será um herói. Por fim, Gunn também explicou que Warlock é uma espécie de recém-nascido dentro do filme. Ou seja, ele meio que não entende como as coisas são.

“Ele definitivamente não é um mocinho. O que estamos vendo é uma forma infantil de Warlock, que acabou de sair do casulo e ele não entende bem a vida. Ele é basicamente um bebê” Contudo, apesar do personagem ser ainda novo, o cineasta também garantiu que ele deverá dar um bom trabalho para os heróis que já conhecemos.

Vale lembrar que Adam Warlock apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1967, como uma entidade cósmica, em um ser sintético. Criado pela dupla Stan Lee e Jack Kirby, Warlock foi apelido apenas de “Ele” em sua estreia em Fantastic Four #66-67 de 1967. Sua origem se dá após um experimento de dominação mundial dar errado. Afinal, o objetivo dos Enclave, um grupo de cientistas malucos, era criar um ser humano perfeito com intuito de servir como modelo para uma nova raça suprema governar a Terra.

Por fim, o personagem emerge do seu casulo, como um dos seres imortais do Universo Marvel. Mas ao sentir os planos dos seus criadores, os destroem. Logo, parte em busca do seu próprio propósito, mas não antes de garantir que é muito superior a todos os seres humanos.

Na trama, Will Poulter ficara a cargo de interpretar o personagem. Enquanto isso, a produção trás novamente o elenco formado por Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Karen Gillan como Nebulosa e Bradley Cooper e Vin Diesel como as vozes de Rocket Racoon e Groot.

Já os novos integrantes da trama são, Maria Bakalova (Borat: Fita de Cinema Seguinte) que viverá Cosmo, o cão espacial e Chukwudi Iwuji (Pacificador) interpretando o Alto Evolucionário.

Guardiões da Galáxia Vol. 3  será a primeira aparição de Adam Warlock no MCU, em uma finalização da saga dos heróis que tanto amamos. Enquanto isso, a produção tem estreia prevista para o dia 4 de maio de 2023 nos cinemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui