Os amantes de séries sempre ficam muito animados com cada começo de ano e isso não pode ser diferente em 2021. As tão aguardadas novas temporadas finalmente ficam cada vez mais perto de serem lançadas.

Nesse ano temos nomes de peso que foram renovadas nos principais streamings e emissoras. Por isso, confira das principais novidades que teremos nos próximos meses no universo dos seriados.

Sex Education

Muitas produções sofreram adiamentos por conta da pandemia de covid-19. E umas delas foi a terceira temporada do ótimo seriado adolescente “Sex Education”. Porém, suas gravações voltaram em setembro de 2020 e tem tudo pra ser uma das séries carro chefe da Netflix em 2021.

Sex Education tem como protagonista Otis Milburn (Asa Butterfield). Ele é um adolescente normal, contudo, sua mãe é uma terapeuta sexual. Com isso, o garoto começa a utilizar tudo que ouviu do trabalho dela para começar a ajudar seus amigos com sessões de terapia.

The Witcher

A primeira temporada de “The Witcher” chegou cheio de desconfiança e muita ansiedade por parte dos fãs dos jogos e dos livros. Porém, acabou se tornando uma das melhores séries da Netflix, comparada com Game of Thrones e com sua nova temporada sendo muito aguardada para 2021.

Obviamente, teremos a volta de Henry Cavill como o bruxo Geralt. Vale relembrar que a obra original é baseada nos livros de Andrzej Sapkowski e teve muito sucesso na adaptação para os videogames, com uma trilogia de mesmo nome.

Uma das grandes promessas para a segunda temporada de The Witcher é sua cronologia. Segundo os criadores, teremos uma linha do tempo bem mais organizada do que a da primeira temporada.

[sem trailer de anúncio da nova temporada]

American Gods

Saindo um agora das séries da Netflix para 2021 e indo para uma disponível no Amazon Prime Video, “American Gods” ganhará sua aguardada terceira temporada nesse ano também.

Tendo como emissora original nos EUA a Starz, o seriado é um dos mais aclamados pela crítica e público. Utilizando da mitologia, American Gods traz ótimas crítica à sociedade moderna e uma história bem rica e cativante.

The Flash

Tem coisa boa chegando entre os super-heróis também. A sétima temporada da série “The Flash” virá trazendo novas aventuras do personagem. Vale relembrar que o seriado acabou se tornando um dos mais importantes da The CW, ao lado, claro, de Arrow.

Por conta da pandemia, a sexta temporada de The Flash acabou sendo encurtada, deixando o final totalmente em aberto. Contudo, os criadores do seriado já informaram que tudo será encaixado na sétima temporada e a história será totalmente desenvolvida, principalmente todo o arco da Iris.

La Casa de Papel

Talvez uma das séries mais aguardada para chegar uma nova temporada em 2021, o sucesso “La Casa de Papel” ganhará sua quinta e última parte esse ano. E o melhor de tudo é que todos os desfechos serão respondidos e resolvidos.

Obviamente, a popularidade e sucesso já estão mais do que garantidos. O seriado foi um fenômeno mundial da Netflix desde seu lançamento, emplacando até sua clássica trilha sonora.

Agora é aguardar para saber o futuro do Professor e da sua equipe.

Brooklyn Nine-Nine

Uma das séries de comédia mais aclamadas e amadas do momento, “Brooklyn Nine-Nine” também ganhará uma nova temporada em 2021 após ser adiada por conta da pandemia de covid-19.

A oitava temporada é muito aguardada pelos fãs, já que o seriado vinha em uma grande crescente de qualidade nos seus últimos anos. Além disso, os produtores também revelaram que essa nova temporada de Brooklyn Nine-Nine contará com temas mais sérios, como o movimento Black Lives Matter.

[sem trailer de anúncio da nova temporada]

The Umbrella Academy

Mais uma adaptação dos quadrinhos que voltará em 2021. O hiper sucesso de “The Umbrella Academy” ganhará mais um capitulo, com a chegada da terceira temporada entre o final desse ano e o começo de 2022.

Todos estão muito ansiosos para saber como será o desenrolar do grupo de super-heróis e quais serão seus próximos desafios. Além disso, deve ser a primeira grande produção com participação de Elliot Page – antes Ellen Page – após se assumir transexual.

[sem trailer de anúncio da nova temporada]

You

Não tem como fugir do domínio da Netflix nessa lista. E mais uma das séries que ganhará uma aguardada nova temporada em 2021, You voltará com o suspense e tensão já característica do seriado.

Prometendo muito stalkear e mistério, a terceira temporada de “You” terá como centro os vizinhos do casal Joe e Love Quinn. Todos os fãs estão bem ansiosos para saber os caminhos que essa história ganhará.

[sem trailer de anúncio da nova temporada]

Atlanta

Parece que a espera finalmente acabará em 2021. Após mais de dois anos sem nenhuma novidade do seriado “Altanta” do FX, protagonizado pelo ótimo Donald Glover, tudo leva a crer que teremos a chegada da terceira temporada esse ano.

Apesar disso, não tivemos nenhuma grande informação de como será a história e qual será o elenco. Tudo que sabemos é que está em produção e deve ser lançada ainda em 2021.

[sem trailer de anúncio da nova temporada]

Grey’s Anatomy

Uma das séries mais longas e assistidas do mundo todo, “Grey’s Anatomy” voltará com a continuação da sua 17ª temporada em 2021. Obviamente, trazendo muito drama e ótimas histórias dentro do hospital Hospital Memorial Grey Sloan.

Talvez uma das grandes novidades que essa 17ª temporada vai apresentar é a questão do covid-19. Segundo os criadores, diversos episódios abordarão a questão da pandemia como central para o desenrolar da história.

Lucifer

Mais uma série que se tornou queridinha entre os fãs, “Lucifer” concluirá sua quinta temporada em 2021. Vale relembrar que em 2020, forma lançados os primeiros 8 episódios dessa temporada, que é a penúltima do seriado.

A despedida dos personagens e o desfecho do trama deve acontecer somente em 2022. Já que a Netflix renovou Lucifer para a sexta temporada, mas sem ainda data de estreia.

Expresso do Amanhã

Após uma ótima temporada de estreia, deixando ainda um gostinho de quero mais no final, Expresso do Amanhã também entre na lista das séries que ganhará continuação em 2021.

Vamos continuar acompanhando a história do Expresso e quais serão os próximos passos dos grupos presentes nos vagões.

Better Call Saul

O aclamado spin-off de Breaking Bad,” Better Call Saul” ganhará sua última temporada em 2021. Assim, saberemos todo o desfecho da ótima história de Saul Goodman.

Uma grande e ótima novidade para os fãs é que essa temporada de despedida terá mais episódios. Assim, a 6 parte de Better Call Saul  traz 13 episódios, 3 a mais dos 10 comuns das outras temporadas.

[sem trailer de anúncio da nova temporada]

Elite

Um dos seriados adolescentes mais amados do momento, Elite voltará também em 2021. A seria espanhola ganhará sua aguardadíssima 4 temporada, vindo cheia de novidades.

Talvez a grande mudança esperada é do novo elenco, que já teve seus protagonistas confirmados. Junto disso, a Netflix ainda informou que a história trará novos caminhos e dramas, podendo mudar tudo do que já vimos nas temporadas anteriores.

Euphoria

Sucesso absoluto da HBO e protagonizada pela queridinha atriz Zendaya, Euphoria tem grande potencial de ser, novamente, uma das melhores series de 2021 com sua nova temporada.

Muita coisa ficou em aberta na primeira parte do seriado. Agora temos muito que esperar do futuro de Rue, quais caminhos a história vai seguir e quais serão os novos dramas dos personagens secundários, que devem ganhar mais protagonismo.

[sem trailer de anúncio da nova temporada]

Supergirl

Supergirl também entrará na lista de séries que ganharão sua última parte em 2021. Com isso, saberemos qual o destino que a The CW planeja dar para a super heroína na sua despedida.

Apesar dela não ser renovada, os produtores prometeram que a sexta temporada será uma das melhores da série. Podemos esperar assim uma ótima história e muita ação.

Stranger Things

Não tem como fugir, sempre que uma nova temporada de “Stranger Things” é lançada, acaba se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. De fato, a série ao longo das suas três partes lançadas conquistou uma gigantesca gama de fãs.

E em 2021 a empolgação voltará com tudo. O seriado ganhará sua quarta temporada, trazendo novas histórias e aventuras para os jovens.

Atypical

Apesar de não ser uma das séries mais populares da Netflix, Atypical possui uma grande gama de fãs apaixonados pelo seu modo singelo e sutil de relatar os dramas de um jovem com autismo.

Em 2021, ela será uma das séries que ganhará sua última temporada. A 4ª parte de Atypical será lançada, mostrando o desfecho de todos os protagonistas e colocando o ponto final na história.

[sem trailer de anúncio da nova temporada]

Essas são algumas das principais séries que terão sequência nesse novo ano. Agora basta esperar para saber quais serão as novidades que essas aguardadas temporadas trarão.

Seja avisado
Me avise sobre
guest
0 Comentários
Comentários de trechos do post
Ver todos os comentários