A Netflix ainda é o maior serviço de streaming disponível em terras tupiniquins. Confira abaixo nossa lista dos dez filmes mais assistidos na plataforma pelos assinantes brasileiros durante a última semana.

10- Dilema das Redes

O impacto das redes sociais sobre a humanidade pode ser extremamente devastador e este é o alerta que fazem os profissionais da área de tecnologia.

“Dilema das Redes” mistura os depoimentos de ex-funcionários de grandes empresas com a representação de uma família em declínio por conta dos vícios gerados pelos algoritmos das plataformas digitais.

Além disso o documentário toca em assuntos como a incapacidade da humanidade em lidar com aquilo que não é agradável.

“Estamos treinando e condicionando uma geração inteira de pessoas que, quando se sentem desconfortáveis, solitárias ou com medo, usam ‘chupetas digitais’ para se acalmar e isso vai atrofiando nossa habilidade de lidar com as coisas.”

O programa ainda aborda a falta de regulação sobre as “big techs” que segundo os especialistas entrevistados, estão presas em um modelo de negócios extremamente focado em aumentar cada vez mais os lucros sem pensar no impacto causado na sociedade.

9- Amor Garantido

A advogada Susan vivida por Rachael Leigh Cook aceita o caso de Nick interpretado por Damon Wayans Jr. O charmoso cliente, deseja processar um site de encontros que oferece amor garantido.

Nick passou por 986 encontros mal sucedidos, porém agora encontrará o que procura onde menos espera.

O longa traz em seu elenco os atores Heather Graham, Jed Rees, Lisa Durupt, Christian Sloan, Clare Filipow, Brendan Taylor, Quynh Mi, Kallie Hu, Lauren McGibbon, Milo Shandel, Jason Burkart e Claire Hesselgrave.

Mark Steven Johnson é responsável pela direção enquanto Elizabeth Hackett e Hilary Galanoy assinam o seu roteiro. Amor Garantido é produzido por Rachael Leigh Cook, Dan Spilo, Stephanie Slack e Margret H. Huddleston.

8- The Emoji Movie

Gene é um estranho “emoji” que pode demonstrar múltiplas expressões por ser demasiadamente emotivo. O problema é que em “Textópolis” todos devem expressar somente uma emoção.

Ele e outros emojis vivem no smartphone de um garoto chamado Alex. Quando a peculiaridade do estranho Gene coloca o aparelho em risco a solução encontrada é tentar achar um jeito de ser normal e se encaixar.

O longa produzido pela Sony Pictures Animation é escrito e dirigido por Tony Leondis e co-escrito por Eric Siegel e Mike White.

O elenco conta com T. J. Miller, James Corden, Anna Faris, Maya Rudolph, Steven Wright, Jennifer Coolidge, Jake T. Austin, Christina Aguilera, Sofia Vergara e  Patrick Stewart.

7- Uma Aventura LEGO

Emmet (Chris Pratt) é um Lego comum, até o dia em que é confundido com o Master Builder (o grande criador deste mundo de brinquedo) por ter encontrado a famosa peça de resistência.

Este artefato seria capaz de impedir os planos maléficos do “Senhor Negócios” que pretende colar todas as peças e impedir as mudanças no sistema.

“Uma Aventura LEGO” é dirigido por Phil Lord ao lado de Chris Miller e desenvolvido pela Warner Bros.

O filme conta com os atores Will Ferrell como Sr. Negócios, Will Arnett como Batman, Elizabeth Banks como Megaestilo, Morgan Freeman como Vitrúvius e Alison Brie como Unigata.

6- #Alive

Joon Woo está preso em seu apartamento cercado por zumbis e precisa sobreviver neste cenário apocalíptico. Seus suprimentos estão acabando e a sua sanidade aos poucos também esta se desfazendo juntamente à esperança de se livrar com vida desta situação.

Protagonizado por Yoo Ah-in, o filme ainda conta com os atores Park Shin Hye, Lee Hyun Wook, Hee Jung, Kim So Zo e Jeon Bae Soo. O cineasta Cho Il-hyung assina a direção do projeto que se baseia em um roteiro co-escrito por ele ao lado de Matt Naylor.

O longa foi bem aceito pela crítica especializada e conta no momento com 86% de aprovação na plataforma do Rotten Tomatoes, enquanto por parte do público sua nota gira em torno de 64% de aprovação.

5- Cinqüenta Tons de Liberdade

Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) estão recém-casados e curtem a vida a dois em meio à muito amor, dinheiro e sexo. No entanto, os fantasmas do passado podem retornar para abalar essa relação.

Lançado em 2015, Cinquenta Tons de Cinza chegou aos cinemas pegando carona no grande sucesso literário da autora britânica E.L. James. Dois anos depois foi a vez de Cinquenta Tons Mais Escuros e por fim o último capítulo da trilogia Cinqüenta Tons de Liberdade”.

O filme é produzido por Mark Wahlberg com a direção de Sam Taylor Johnson e roteiro de Kelly Marcel e ainda conta com as participações dos atores Eric Johnson como Jack Hyde e Kim Basinger no papel de Elena Lincoln.

Veja mais sobre as novidades da Netflix:

4- A Babá: Rainha da Morte

Cole (Judah Lewis) tenta superar o passado e sobreviver no colégio dois anos após derrotar o culto satânico liderado por sua babá Bee (Samara Weaving). Tudo parece estar indo bem, mas quando os demônios do passado retornam, ele terá que reunir suas forças e lutar novamente.

Em 2017 a Netflix lançou “A Babá” que surpreendeu positivamente, sendo muito elogiado por público e crítica. Três anos depois, voltamos para a sequência que assim como a trama original, mistura elementos de terror e comédia escrachada com algumas pitadas de humor ácido.

Robbie Amell segue hilário como o psicótico Max e Ken Marino também está de volta como o adorável pai de Cole, além de Emily Alyn Lind retornando no papel de Melanie. O longa ainda conta com a direção de Joseph McGinty Nichol ou “McG” para os íntimos.

3- Procura-se um Pai

Blanca (Natalia Coronado) é filha única de uma cineasta bem sucedida (Silvia Navarro). Aos doze anos e apaixonada por corridas de bicicleta a garota é proibida de participar de uma disputa por conta do acidente que aconteceu com seu pai e acarretou em sua morte.

Porém, ela fará de tudo para entrar na competição e isso incluirá contratar um ator (Juan Pablo Medina) para fazer o papel de seu pai e inscreve-la no concurso.

“Procura-se um Pai” é uma produção mexicana original da Netflix dirigido por Javier Colinas e roteiro escrito por Victor Avelar, Paulette Hernandez e Fernando Barreda Luna.

2- O Impossível

Este drama é baseado na experiência real de María Belón e sua família que sobreviveu ao Sismo do Índico de 2004.

Maria (Naomi Watts), Henry (Ewan McGregor) e seus três filhos, Lucas (Tom Holland), Thomas (Samuel Joslin) e Simon (Oaklee Pendergast) estão aproveitando as férias de inverno na Tailândia. Mas na manhã do dia 26 de dezembro de 2004, enquanto todos relaxam na piscina do hotel, um tsunami de proporções devastadoras atinge a costa.

O filme recebeu críticas muito positivas por sua direção e atuações, especialmente por Naomi Watts que foi indicada para o Oscar de melhor atriz, o Globo de Ouro de melhor atriz em filme dramático além de um Screen Actors Guild Award para melhor performance por uma atriz em um papel principal.

“O Impossível” é uma produção hispano-americana distribuída pela Summit Entertainment com direção Juan Antonio Bayona e roteiro de Sergio G. Sánchez.

1- Pets Unidos

“Robociti” é uma cidade supermoderna e automatizada. Quando os robôs enlouquecem e dominam a cidade obrigando os humanos a fugir, os pets acabam ficando abandonados.

Belle, Sofia e Ronaldo se unem ao vira-lata Roger e ao seu amigo Bob (um robô abandonado) para tentar sobreviver e proteger suas casas e sua cidade. Eles devem deixar todos os seus preconceitos de lado e embarcar em uma incrível aventura.

“Pets Unidos” é dirigido e escrito por Reinhard Klooss e estrelado por Natalie Dormer, Eddie Marsan e Jeff Burrell.

E aí gostou da nossa lista dos filmes mais assistidos pelos assinantes brasileiros da Netflix?

Então não fique de fora!!!!

Se ligue nas dicas de filmes e séries da nossa página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais InstagramTwitterFacebook para não perder nenhuma novidade no universo incrível da cultura POP!!

Pesquisa realizada pela JustWatch.

Seja avisado
Me avise sobre
guest
0 Comentários
Comentários de trechos do post
Ver todos os comentários