Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allan em The Witcher
Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allan em The Witcher - Imagem: Netflix

Apesar das mudanças no elenco e da grande insegurança por parte dos fãs, a saída de Henry Cavill (Homem de Aço) não deve afetar a continuação de The Witcher. Afinal, a produção de sucesso da Netflix ainda tem um grande futuro pela frente, pelo menos até a quinta temporada. Quem confirma a notícia é Sophie Holland, diretora de elenco da produção. Ainda de acordo com Holland, as filmagens da quarta e quinta temporadas devem acontecer em sequência.

Em uma entrevista ao portal de notícias Deadline, Sophie Holland, diretora de escalação da série e que já trabalhou em outras produções do streaming, como “Você”, “Wandinha” e “Sombra & Ossos”, confirmou a quinta temporada.

Dessa forma, enfatizando que as gravações do quinto ano da história devem acontecer imediatamente após a conclusão das filmagens da 4ª temporada: “Estamos prestes a começar a filmar a 4ª temporada com Liam Hemsworth e haverá uma pequena pausa e então vamos direto para a 5ª temporada”, declarou Holland.

Contudo, a diretora de elenco se recusou a falar sobre a saída de Cavill, já que, em suas palavras, está ansiosa para ver Liam como Geralt de Rivia. Além disso, confirmou que o quarto ano da série será uma mescla de personagens que já conhecemos e outros que devem entrar.

No entanto, a Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre a renovação. Ou seja, The Witcher segue oficialmente apenas renovada para a quarta temporada pelo streaming. Será o primeiro ano em que veremos Liam Hemsworth (Jogos Vorazes) substituindo Cavill na tela.

Enquanto isso, a Entertainment Weekly divulgou algumas imagens exclusivas do terceiro ano de The Witcher, que já começa em junho. As fotos destacam Geralt de Rivia de Cavill, além de Yennefer de Anya Chalotra (Wanderlust). Confira em detalhes a seguir:

Vale lembrar que a terceira temporada de The Witcher deve adaptar o enredo de “A Caça Selvagem”. Apesar de a criação da história não ter o objetivo de falar sobre a partida de Cavill, Lauren Hissrich, criadora e showrunner da série, admite que a trama deve dar um bom desfecho para o personagem.

Enquanto isso, o quarto ano da série marcará a definitiva partida de Henry Cavill. A partir de agora, Hemsworth terá um trabalho bem difícil pela frente: conquistar o público que já é fiel à série.

A próxima temporada de The Witcher será dividida em duas partes. Assim, os primeiros episódios chegam ao catálogo da Netflix no dia 29 de junho, enquanto os capítulos finais estarão disponíveis no streaming a partir do dia 27 de julho. Confira o trailer do terceiro ano a seguir:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui