The Blacklist
The Blacklist - Imagem: NBC/ Reprodução

A NBC acaba de confirmar que The Blacklist foi renovada pela emissora para a sua 10ª temporada. A série de ação e suspense é estrelada por James Spader e se tornou uma das queridinhas do público.

E para nossa alegria, Spader também está retornando para o novo ano no papel como Raymond “Red” Reddington, um dos maiores criminosos de todos os tempos, que de uma hora para outra decide se aliar às autoridades.

De fato, a notícia da renovação já havia circulado pela mídia, depois da declaração de Spader nesta terça feira (22), durante uma participação especial no programa The Tonight Show, que é liderado pelo apresentador Jimmy Fallon.

A renovação provavelmente aconteceu por conta da linearidade de público que a série manteve durante os anos, além de manter bons índices e a continuidade do sucesso através do Streaming.

Continue depois da publicidade
The Blacklist - Imagem: AXN/ Reprodução
The Blacklist – Imagem: NBC/ Reprodução

Leia também:

Em The Blacklist, o ator James Spader encarna o misterioso Raymond Red, um dos homens mais caçados pelas autoridades de todos os tempos, que decide se entregar ao FBI sem nenhum motivo aparente.

Ele tem uma lista com o nome dos piores criminosos do mundo, e revela que irá ajudar nas investigações, até que todos eles estejam atrás das grades. Mas para isso Red tem uma simples condição, que a detetive Elizabeth Keen (Megan Boone) atue ao seu lado.

Durante sete temporadas, a relação indecifrável entre de Elizabeth Keen e Raymond Red foi o assunto mais explorado, mas a série tomou outro caminho com Boone deixando o elenco, no final do oitavo ano.

A nona temporada está atualmente sendo transmitida nos EUA, se passando dois anos depois da morte de Elizabeth Keen (Megan Boone). Reddington deixou a força-tarefa do FBI, e agora se encontra desaparecido.

Continue depois da publicidade

The Blacklist foi criada por Jon Bokenkamp, mas mesmo com bons números, em 2022 a série vem encontrando dificuldades para manter a audiência.

As transmissões na TV aberta alcançaram uma média de 3,5 milhões de espectadores por capítulo, o que representa a metade dos números obtidos em 2020.

Mas além do retorno de James Spader, a nova temporada terá também a volta de John Eisendrath atuando como showrunner e produtor executivo.

Eisendrath dividiu este posto durante as oito temporadas com Jon Bokenkamp, mas assumiu a frente da produção depois da saída do criador da série, no ano passado.

Continue depois da publicidade

Quem também está de volta, são os atores Diego Klattenhoff como Donald Ressler, Amir Arison como Aram Mojtabai, Hisham Tawfiq como Dembe Zuma, Laura Sohn como Alina Park e Harry Lennix como Harold Cooper.

The Blacklist foi renovada para a 10ª temporada, mas atualmente as sete primeiras temporadas fazem parte do catálogo de uma das gigantes do Streaming da atualidade, na Netflix. Para conferir é só clicar aqui!

A série também pode ser acompanhada através do canal pago AXN.

E aí aficionado, o que você achou de saber que The Blacklist foi renovada para sua décima temporada?

Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe as notícias e análises da nossa página, para que a equipe Proddigital POP possa continuar melhorando seu conteúdo a cada dia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui