Série derivada de The Boys ganha trailer - Reprodução Trailer Oficial
Série derivada de The Boys ganha trailer - Reprodução Trailer Oficial

A nova série derivada de The Boys, que se chamará Gen V, acaba de ganhar o primeiro trailer oficial. Apesar de a produção ainda não ter data para a estreia, os fãs puderam sentir um gostinho e conhecer um pouco mais sobre a Godolkin University. Confira.

Novo trailer de série derivada de The Boys

Série derivada de The Boys - Reprodução Trailer Oficial
Série derivada de The Boys – Reprodução Trailer Oficial

Um teaser de Gen V, a série originária de The Boys, foi divulgado no último sábado, dia 3.

No vídeo curto, pudemos ter uma noção de como a produção deve ser sanguinária e violenta!

Além de tiros e lutas vorazes, o trailer ainda traz uma espécie de boneco muppet, mas com ar assassino. O que só serve para deixar a prévia ainda mais macabra. Além disso, outra novidade de Gen V é que o ator brasileiro Marco Pigossi deve participar dela.

O teaser não traz nenhuma data de estreia, apenas revela que deve acontecer em 2023.

Série que deu origem a Gen V

A série The Boys conta a história de um grupo de foras da lei que tem a missão de vigiar alguns super heróis que se corromperam e passaram a usar seus poderes em favor de si mesmos e em detrimento dos interesses da sociedade.

Esse grupo, conhecido como The Boys, é liderado por Billy Butcher (Karl Urban), um anti-herói que perdeu a esposa, estuprada e morta pelo Capitão Pátria (Antony Starr), que é o líder supremo da maior liga de heróis dos Estados Unidos.

Nutrindo um intenso ódio desde então pelos super-humanos, Butcher e seus “meninos” passam a monitorar as ações deles e os perigos que representam para a raça humana.

Enquanto Gen V não estreia, você pode maratonar The Boys, que tem duas temporadas e está disponível no catálogo da Amazon Prime

Video.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui