Loki
Loki - Imagem: Disney+

Em meio a tantos adiamentos e cancelamentos, é raro que alguma produção seja adiantada, mas isso acontecerá com Loki. Afinal, a série sobre o Deus da Trapaça chegará mais cedo ao Disney+. Agora, os episódios devem ir ao ar nas quintas-feiras, e não mais nas sextas, começando no dia 5 de outubro às 22h (horário de Brasília).

Ou seja, a novidade foi revelada através do perfil oficial da série no Twitter; mais tarde, o Disney+ Brasil também confirmou a notícia. A princípio, a segunda temporada de Loki iria estrear na sexta-feira, dia 6 de outubro. Contudo, o streaming decidiu que a produção chegará ao catálogo todas as quintas-feiras, às 22 horas da noite. Confira o anúncio a seguir:

Além do anúncio da antecipação dos episódios, a produção trouxe outra novidade. A Marvel Studios também divulgou um vídeo com vários momentos dos bastidores do segundo ano da série. Não só com os depoimentos do elenco, o vídeo também destaca o roteirista, entre outros assuntos. Afinal, novos personagens devem aparecer na série, e Loki vai agir de um modo diferente. Confira o vídeo na íntegra a seguir:

Continue depois da publicidade

Segundo a sinopse oficial: “A 2ª temporada começa após o chocante final da temporada, quando Loki se vê em uma batalha pela alma da Autoridade de Variância de Tempo”, diz a nova sinopse. “Junto com Mobius, Hunter B-15 e uma equipe de personagens novos e veteranos, Loki navega em um multiverso cada vez mais expansivo e perigoso em busca de Sylvie, Renslayer, Srta. Minutos e da verdade sobre o que significa possuir livre arbítrio e propósito glorioso.”

Além de Tom Hiddleston, retornam à segunda temporada de Loki, Sofia Di Martino (Sylvie), Owen Wilson (Mobius), Gugu Mbatha-Raw (Ravonna) e Jonathan Majors (Kang) ao elenco. As novidades ficam por conta de Ke Huy Quan (Tudo em Todo o Lugar), Rafael Casal (Ponto Cego) e Kate Dickie (A Bruxa).

Enquanto isso, a direção fica a cargo de Justin Benson (Cavaleiro da Lua) e Aaron Moorhead (O Culto), que substituíram a cineasta Kate Herron (Sex Education). Além disso, Eric Martin (Rick e Morty) fica responsável pelo roteiro.

Portanto, a segunda temporada de Loki chega ao Disney+ no dia 5 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui