Imagem da série Mayor of Kingstown
Jeremy Renner - Divulgação

Um ano após o incidente que o afastou das telas por grande parte de 2023, o ator Jeremy Renner volta a atuar em breve. O protagonista de Gavião Arqueiro iniciará o ano de 2024 imerso nas filmagens da terceira temporada de “Mayor of Kingstown”, uma série do Paramount+. Confira mais detalhes em seguida.

Jeremy Renner volta a atuar, saiba mais

A confirmação veio por meio de Emma Laird, colega de elenco de Renner na série. Em uma publicação que ela fez nos stories do Instagram, Laird expressou sua expectativa ao afirmar que estava “ansiosa para voltar ao trabalho com meu cara favorito na próxima semana”.

Jeremy Renner sofreu um acidente envolvendo seu próprio limpa-neve em janeiro do ano passado, resultando em várias fraturas e procedimentos cirúrgicos delicados. As duas primeiras temporadas de “Mayor of Kingstown” estão disponíveis para streaming no Paramount+. Comente conosco o que achou dessa novidade.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui