Invasão Secreta
Invasão Secreta

De acordo com o novo relatório do portal Film London, ‎as filmagens de Invasão Secreta, a nova série da Marvel para o Disney+, foram oficialmente iniciadas, como já era previsto pela programação do estúdio.

O site também divulgou a informação de que o ator Samuel L. Jackson, um dos protagonistas do novo projeto, teria sido visto pelas ruas de Londres, local onde irão acontecer as gravações.

Fontes ainda confirmam que a produção da série já teria começado há algum tempo, sem qualquer aviso prévio ou anúncio do estúdio, provando que o Disney+ está correndo contra o tempo para vencer a guerra entre os maiores serviços de streaming do momento.

Por enquanto, nenhuma foto do set foi publicada, mas ficamos sabendo recentemente, que a Marvel contratou Sylvaine Dufaux, bastante conhecida por seu trabalho em “Future Man” do Hulu, como diretora de fotografia.

Continue depois da publicidade

Frank Walsh, de “Perdidos no Espaço” e “Game of Thrones“, também se juntaram à equipe como designers de produção, enquanto Thomas Bezucha (“Deixe-o Partir“- 2020) e Ali Selim (“Manhunt“) foram os escolhidos para dirigir a série.

Além de Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, reprisando seus papéis como Nick Fury e Talos o elenco de Invasão Secreta também irá contar com os atores Kingsley Ben-Adir (“Peaky Blinders”), Olivia Colman (“The Crown”), Emilia Clarke (“Game of Thrones”), e Killian Scott (“Damnation”).

Talos
Imagem: Talos/ Universo Cinematográfico da Marvel

A série irá seguir a trama apresentada anteriormente em “Capitã Marvel” de 2019, onde a raça metamorfa dos Skrulls, vem aos poucos se infiltrando na terra, se fazendo passar por personagens do UCM, como o próprio Nick Fury, Maria Hill e Sharon Carter.

A série irá adaptar o arco das HQ’s publicado entre junho de 2008 e janeiro de 2009, onde descobrimos que vários heróis haviam sido sequestrados e substituídos, incluindo Hank Pym, Raio Negro, Mulher-Aranha, Irmão Vodu, Dum Dum Dugan e muitos outros.

Continue depois da publicidade

A história da Marvel Comics, foi criada pelo escritor Brian Michael Bendis e brilhantemente ilustrada pelo mestre Leinil Yu.

A trama nos quadrinhos gira em torno de uma infiltração dos Skrulls na Terra, e foi bastante controverso na época do lançamento, por alterar vários elementos na estrutura do Universo Marvel, com mudanças que estão presentes nos quadrinhos até hoje.

Invasão Secreta trouxe várias consequências para o Universo Marvel, e talvez a maior delas tenha sido a de preparar o terreno para o arco “Reinado Sombrio”, onde Norman Osborn ocupou o cargo de Secretário de Defesa dos EUA, liderando os Vingadores Sombrios.

Ainda assim, a saga extremamente divertida com diversos elementos inovadores, muitas reviravoltas e uma ótima construção de enredo, além de ter se tornado um clássico absoluto da editora e uma leitura obrigatória para todos os fãs de quadrinhos.

Continue depois da publicidade

Com a tagline “Não confiem em ninguém”, a história foi bastante divertida, pois os leitores tentavam descobrir quem eram os Skrulls infiltrados entre os personagens da Marvel.

Isso também serviu para a editora explicar heróis e vilões que apresentavam incongruências em suas cronologias, ao dizer que eles eram espiões alienígenas, ficou mais fácil justificar as inconsistências das histórias passadas.

A série Invasão Secreta do Disney+ ainda segue sem uma previsão para sua estreia, mas ao que tudo indica, poderemos acompanhar mais essa aventura do UCM, ainda no primeiro semestre de 2022.

Invasão Secreta
Imagem: Invasão Secreta/ Marvel Studios

E aí cinéfilo, o que achou de mais essa notícia sobre a série Invasão Secreta do Disney+? Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe o conteúdo preparado pela equipe Proddigital POP para continuarmos crescendo juntos a cada dia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui