doctor-who-david-tennant

Whovians já podem comemorar! A BBC anunciou neste domingo (15) mais uma novidade incrível sobre Doctor Who: David Tennant e Catherine Tate irão retornar à série em 2023.

De acordo com anúncio oficial da BBC, os atores retornam com o intuito de comemorar o aniversário de 60 anos da produção. Dessa forma, David Tennant volta como o Décimo Doutor, ao lado de sua companheira Donna Noble (Catherine Tate).

Os dois atuaram juntos na série no período de 2005 a 2010. A dupla tem algumas das cenas mais marcantes, uma vez que o Décimo Doutor teve que limpar a memória de Donna para salvar sua vida.

O produtor Russell T. Davies, que também retorna à série na próxima temporada, comentou:

“Eles voltaram! E parece impossível – primeiro, anunciamos um novo Doutor, e depois um velho Doutor, junto com a maravilhosa Donna, o que está acontecendo? Talvez esta seja uma história perdida. Ou um mundo paralelo. Ou um sonho, ou um truque, ou um flashback. A única coisa que posso confirmar é que será espetacular, pois duas de nossas maiores estrelas se reunirão para a batalha de uma vida.”

Anteriormente, a BBC anunciou que o ator Ncuti Gatwa será o novo doutor da série. Atualmente, a 13ª temporada de Doctor Who está disponível no Globoplay.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui