Agora é a vez dos fãs do casal Polin brilharem! Afinal, a Netflix divulgou hoje, dia 11, o primeiro trailer completo da 3ª temporada de Bridgerton. O vídeo apresenta Penelope (Nicola Coughlan) e Colin (Luke Newton) se aproximando, embora o possível romance seja “intimidado” pela presença de outro pretendente da moça, o Lord Debling (Sam Phillips).

A Netflix acaba de lançar o primeiro trailer completo da nova temporada de Bridgerton, um de seus maiores sucessos. Neste novo ano, o casal principal, formado por Colin e Penelope, está aos trancos e barrancos. Afinal, decidida a esquecer o Bridgerton (Luke Newton), Featherington (Nicola Coughlan) parte em busca de um marido, mas acaba recebendo ajuda de quem ela menos espera. Por fim, o vídeo completo da 3ª temporada está disponível acima!

A descrição da prévia diz:

Querido e gentil leitor, cabe a esta autora perguntar: qual é a força primordial que guia os nossos caminhos? Será a mente ou o coração? Talvez devêssemos descobrir a resposta juntos… A parte 1 da temporada 3 de ‘Bridgerton’ estreia em 16 de maio, só na Netflix.

Continue depois da publicidade

Enquanto isso, um novo pôster da 3ª temporada também foi ao ar hoje, e você pode ver a seguir:

De acordo com a sinopse oficial divulgada anteriormente: “Penelope Featherington finalmente desiste de correr atrás de Colin Bridgerton, depois de ouvir as duras palavras que ele disse sobre ela na temporada anterior. No entanto, Penelope decide que é hora de se casar, de preferência com um homem que ofereça a independência de que ela precisa para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe da mãe e das irmãs. Mas a falta de confiança de Penelope faz com que sua aventura na temporada de casamentos seja um verdadeiro fracasso. Colin, por sua vez, está de volta de suas viagens de verão, com um visual novo e cheio de autoestima. Ele percebe que Penelope, a única pessoa que sempre gostou dele como realmente era, começou a tratá-lo com indiferença. Disposto a reconquistar a amizade dela, Colin se oferece para ensinar Penelope a ser mais confiante e conseguir um marido. Só que as aulas começam a funcionar bem demais, e Colin fica com ciúmes. Será que ele quer mesmo ser só amigo dela? Para complicar ainda mais a situação, Penelope está brigada com Eloise (Claudia Jessie), que encontrou uma nova amizade inesperada. Ainda por cima, a participação mais intensa na alta sociedade faz com que seja ainda mais difícil esconder seu alter-ego de Lady Whistledown.”

Outros membros do elenco incluem Adjoa Andoh, Simone Ashley, Jonathan Bailey, Claudia Jessie, Golda Rosheuvel, Ruth Gemmell, Hannah Dodd e outros.

Continue depois da publicidade

Vale lembrar que a série retrata a história da Família Bridgerton, uma família aristocrática vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX. Mesmo sendo um período de curta duração, a Regência é conhecida por seus grandes avanços e tendências nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

Enquanto isso, o terceiro ano da série adaptará o quarto livro da saga. Assim, pulando o terceiro, que se concentra em Benedict, agora, para contar a história de Colin, ao adaptar a trama de “Os Segredos de Colin Bridgerton”. A narrativa literária aborda questões que também devem ser exploradas nos novos episódios. Enquanto isso, as questões da segunda temporada, como a relação entre Penelope e Eloise, continuarão a ter destaque na série.

Bridgerton é baseada na série de livros de mesmo nome escrita por Julia Quinn, e mesmo antes da estreia da terceira temporada, uma quarta temporada também já está oficialmente confirmada nos streaming.

A 3ª temporada de Bridgerton chega em duas partes na Netflix: a primeira em 16 de maio e a segunda em 13 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui