Baby Yoda
Baby Yoda - Divulgação

Agora você pode ter acesso ao Baby Yoda no Google, graças a nova atualização divertida do site. Assim, a diversão dos fãs de The Mandalorian é garantida, já que o personagem aparece de modo interativo.

Então, se você é fã de The Mandalorian e do Baby Yoda e quer saber mais sobre esta atualização, leia até o final, e vamos te contar tudo.

Como interagir com o Baby Yoda no Google

Baby Yoda no Google
Baby Yoda no Google – Divulgação

Em agrado aos fãs de The Mandalorian, o Google disponibilizou uma mini versão, do já pequeno Baby Yoda, onde você pode interagir com o personagem ao fazer uma pesquisa.

Assim, para ter acesso ao Baby Yoda no Google, você só precisa pesquisar “Baby Yoda “, “Grogu” ou “The Mandalorian”. Então, no canto direito da tela, vai aparecer uma mini versão 3D do personagem.

Portanto, uma vez que ele aparece, basta clicar em cima do personagem e ele vai começar a mexer nos resultados da sua pesquisa.

O Baby Yoda vai derrubar imagens, mudar o tamanho da fonte e fazer a tela girar, tudo com o poder da mente.

Entretanto, a interação pode ser encerrada a qualquer momento, basta clicar no “x”, que aparece ao lado do personagem. A saber, a atualização veio bem a tempo da nova temporada de The Mandalorian.

Mais sobre The Mandalorian

Trata-se de uma série americana de faroeste espacial, criada para a Disney+, por Jon Favreau.

Estrelada por Pedro Pascal, a série teve seu primeiro episódio lançado em 2019, assim se tornando a primeira série live-action da franquia Star Wars.

Desse modo, a história se passa no mesmo universo da saga, cinco anos depois de O Retorno do Jedi (1983).

Ademais, você pode encontrar todas as três temporadas de The Mandalorian, assim como todos os outros filmes da saga Star Wars, nos catálogos da Disney +.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui