O novo lançamento da Panini, continuando as publicações de clássicos do Lanterna Verde, será a saga “O Dia Mais Claro”. Lançado originalmente em 2005, a HQ irá trazer as edições Green Lantern 53 a 62, além do especial Green Lantern: Larfleeze Christmas Special.

As histórias têm seus roteiros assinados por Geoff Johns e Peter J. Tomasi. Já as artes são dos talentosos Patrick Gleason, Fernando Pasarin e Ivan Reis.

A saga do O Dia Mais Claro do Lanterna Verde ocorre logo depois da A Noite Mais Densa, também já lançada pela Panini em forma de encadernado. Nela, Hal Jordan, Sinestro, Carol Ferris, Santo Andarilho, Atrócitus, Índigo-1 e Larfleeze formam o grupo dos Lanternas Verdes durante a ascensão dos Lanternas Negros. Porém, tudo pode ser colocado em risco quando um dos grandes vilões do grupo retorna e coloca o mundo em risco.

O encadernador será lançado de forma oficial em julho pela Panini, com preço de capa por R$ 89,90. Contudo, você já pode adquirir O Dia Mais Claro pela Amazon, com frete grátis para os usuários Prime.

Seja avisado
Me avise sobre
guest
0 Comentários
Comentários de trechos do post
Ver todos os comentários