Imagem do vilão Magneto
Magneto - Divulgação

O vilão mais ambíguo dos quadrinhos, Magneto, deve estar de volta em novo quadrinho dos X-Men. É o que mostra um anúncio recente da Marvel, que se intitula Resurrection of Magneto.

Desse modo, o mutante que controla o metal deve ressurgir do reino dos mortos na nova saga dos X-Men, que estreia em breve.

Quer saber mais dessa novidade super interessante para o universo herói? É só continuar a leitura e conferir!

Nova HQ deve chegar em 2024

Novo quadrinho dos X-Mex Magneto
Resurrection of Magneto – Divulgação

A Marvel divulgou uma arte para anunciar o retorno de Magneto ao mundo dos vivos na próxima HQ dos X-Men. Assim, o controverso mutante deverá estar de volta na obra de AL Ewing e Luciano Vecchio.

Continue depois da publicidade

Vale lembrar que Magneto morreu durante o confronto contra os Uranos, ao defender o planeta Arakko. Desde então, a única aparição do personagem foi por meio de um clone misterioso em Feiticeira Escarlate.

O novo quadrinho chega em 2024, mas ainda não há uma data exata para a estreia.

Mais sobre Magneto

Magneto é um dos personagens mais icônicos dos quadrinhos de super-heróis, conhecido principalmente por ser o principal vilão dos X-Men. Criado por Stan Lee e Jack Kirby, ele apareceu pela primeira vez em 1963 na revista X-Men #1.

Magneto, cujo nome verdadeiro é Erik Magnus Lehnsherr, é um mutante poderoso com a habilidade de controlar campos magnéticos. Além disso, ele é um sobrevivente do Holocausto e sua história de vida moldou suas convicções e suas atitudes. A essência principal do personagem é sua crença de que os mutantes são superiores aos humanos normais e que devem dominar o mundo.

Continue depois da publicidade

Apesar de ser um vilão, Magneto é um personagem complexo e tem suas razões para lutar pelos direitos dos mutantes. Ele vê a humanidade como uma ameaça e acredita que os mutantes precisam se proteger de qualquer forma necessária. Sua relação conturbada com Charles Xavier, o Professor X, também é um aspecto fundamental da sua caracterização.

Ao longo dos anos, Magneto passou por várias mudanças e reinterpretações nas histórias em quadrinhos. Ele já foi líder dos X-Men, aliado do bem e até mesmo protagonista de sua própria série. Essa dualidade entre o bem e o mal faz dele uma figura cativante e fascinante para os fãs dos quadrinhos.

Agora, Magneto deve retornar dos mortos na nova história em quadrinhos dos X-Men. Comente conosco se você é do time que ama ou do que odeia o mutante!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui