Fãs pedem reembolso de Pokémon Scarlet & Violet - scarletviolet.pokemon.com
Fãs pedem reembolso de Pokémon Scarlet & Violet - scarletviolet.pokemon.com

Não à toa, fãs pedem reembolso de Pokémon Scarlet & Violet. Afinal a maioria dos amantes da saga parecem estar insatisfeitos com os resultados desse novo game. Basta entrar nas redes sociais e acessar os grupos que falam sobre o game para perceber o quão revoltados estão os jogadores.

Afinal, segundo eles, o jogo contém problemas que envolvem o desempenho do game como bugs por todos os lados e isso acaba estragando completamente a experiência de quem esperava mais da Nintendo. Veja abaixo o que mais tem causado discórdia entre os players.

Por que fãs pedem reembolso de Pokémon Scarlet & Violet?

Pokémon Scarlet & Violet - Reprodução vídeo de divulgação
Pokémon Scarlet & Violet – Reprodução vídeo de divulgação

Como foi dito, a presença dos bugs e glitches é o que mais ofende aos fãs de Pokémon Scarlet & Violet. Por exemplo, durante uma aventura em Paldea, existem momentos que o cenário, os personagens e até mesmo os monstros desaparecem completamente. Para confirmar o bug, basta trocar a câmera usada durante o jogo para que tudo volte a normal.

Por isso, fãs pedem reembolso de Pokémon Scarlet & Violet e não é sem motivo e a Nintendo compreende todas essas falhas, mas afirma que se trata de uma situação rara. Por causa disso, um usuário já relatou que a empresa negou seu pedido de reembolso e isso aumenta ainda mais a revolta dos fãs.

Segundo esse jogador assíduo de Pokemon, ele jogou cerca de 60 minutos, no máximo duas horas. No entanto, apenas esse curto prazo foi o suficiente para notar como o jogo roda mal. Ele ainda afirma que não costuma reclamar ou entrar em contato pedindo reembolso nesses casos, mas dessa vez não dá para aceitar tanta falta de zelo dos criadores do jogo.

O game foi lançado em 18 de novembro de 2022, mas fãs pedem reembolso de Pokémon Scarlet & Violet e, ao que parece, não terá um futuro muito próspero para a Nintendo.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui