Imagem do videoo game Nintendo Switch
Nintendo Switch - Divulgação

Fontes indicam que o próximo console da Nintendo, o Nintendo Switch 2, poderá ser lançado mais tarde do que o esperado, no início de 2025. O jornalista brasileiro Pedro Henrique Lutti Lippe afirma em um novo vídeo do OX do Controle que recebeu a informação de cinco fontes diferentes.

Segundo as fontes, também estão trabalhando em jogos com previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2025, para serem lançados junto com o console, que internamente teve sua data-alvo alterada de 2024 para 2025.

Nintendo Switch 2

Embora a empresa ainda não tenha comentado publicamente, era amplamente esperado que o sucessor do Nintendo Switch fosse lançado este ano.

Na sua última reunião de ganhos realizada neste mês, o presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, mais uma vez se recusou a comentar sobre os planos para o console da próxima geração.

Ele insistiu que a iteração atual do Nintendo Switch seria o “principal negócio” da Nintendo indo para 2024. O plano da empresa para o próximo ano fiscal será compartilhado na próxima reunião de ganhos em maio, segundo ele disse.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui