Halo Infinite é o próximo mega lançamento do Xbox para este ano, depois do grande sucesso alcançado com “Forza Horizon 5“. Do mesmo modo, a Microsoft espera que o novo capítulo da icônica franquia também siga pelo mesmo caminho.

Estamos na reta final, com a nova aventura de Master Chief chegando no dia 8 de dezembro para PC, Xbox One e Xbox Series X|S, e a desenvolvedora 343 Industries prometendo que esta será a maior de todas as campanhas de Halo, e provavelmente uma das melhores também.

Para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs, a Microsoft tem intensificado bastante a campanha de divulgação do jogo nos últimos dias.

Além de um comercial incrível com cenas em live-action que foi divulgado neste final de semana, finalmente chegou a vez do tão esperado trailer de lançamento.

O vídeo traz mais detalhes sobre a história, com várias cutscenes inéditas, e também conta com trechos de jogabilidade, mostrando que a 343 Industries definitivamente não brincou em serviço e investiu pesado no projeto.

No teaser que começa com a icônica pergunta: “o que você faria de diferente se soubesse como ia morrer?”, podemos observar um pouco mais da jornada de Master Chief para impedir que os Banidos dizimem a humanidade.

O herói precisa passar por diferentes cenários e usar diferentes tipos de armamento, enquanto lida com os mais variados inimigos alienígenas, pilotando naves e tanques futuristas.

Além do arpéu que Chief utiliza em combate como ferramenta para se locomover, o vídeo também traz um dos chefões, que por sinal, aparenta ser bem “casca grossa”.

Veja mais: 

Halo Infinite e é o sexto título principal da franquia, que dá continuidade à história de Master Chief, como o terceiro capítulo da saga Reclaimer, seguindo os acontecimentos de “Halo 5: Guardians”.

De acordo com a Microsoft, Master Chief deverá retornar para sua maior aventura até agora. O enredo será muito mais humano, com o herói desempenhando um papel bem mais central do que foi em “Halo 5“.

A história se passará no anel Halo (“Zeta halo”, ou Instalação 07), onde Chief receberá sua nova armadura MJOLNIR GEN3, com o design remetendo ao que foi visto em “Halo 2″ e “Halo 3″.

Segundo os produtores do game, “Os Banidos” (um violento grupo de mercenários que se separou da antiga aliança alienígena Covenant) serão os principais inimigos desta vez. Confira abaixo a sinopse oficial de Halo Infinite:

Quando toda a esperança está perdida e o destino da humanidade está em jogo, o Master Chief está pronto para enfrentar o inimigo mais implacável. Entre na armadura do maior herói da humanidade para experimentar uma aventura épica e explorar as vastas extensões de Zeta Halo, de alturas deslumbrantes a profundidades misteriosas. Resgate os fuzileiros navais do UNSC para obter reforços em sua luta contra “os banidos”. Desfrute da verdadeira liberdade espartana na maior e mais aberta experiência Halo de todos os tempos.

Halo Infinite também ganhou um trailer promocional chamado “Forever we Fight”, que mostra pessoas em diferentes situações de risco, tendo que enfrentar seus medos, algo que conversa muito bem com a jornada de Master Chief.

Vale lembrar que a Microsoft está prestes a lançar uma série em live-action para a franquia Halo, que deve estrear exclusivamente no serviço de streaming Paramount Plus no começo de 2022.

O elenco é formado por Pablo Schreiber como Master Chief, Natascha McElhone como Dr. Catherine Halsey e Bokeem Woodbine como Soren-066.

A série ainda contará com ninguém menos que Steven Spielberg atuando como produtor executivo do projeto.

Confira abaixo, o novo vídeo que também serve como um tipo de “esquenta”, para deixar os fãs ainda mais empolgados com o que está por vir.

E aí gamer, em que nível está sua expectativa para o lançamento de Halo Infinite? Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe as notícias e análises da nossa página, para que a equipe Proddigital POP possa continuar melhorando seu conteúdo a cada dia!

Seja avisado
Me avise sobre
guest
0 Comentários
Comentários de trechos do post
Ver todos os comentários