Imagem do jogo Princess Peach Showtime
Princess Peach Showtime - Divulgação

A dubladora oficial da Peach, Samantha Kelly, confirmou sua participação no próximo jogo, Princess Peach Showtime. Kelly, que começou a dar voz à Peach em 2007 no jogo Mario Strikers Charged para Wii, dissipou preocupações dos fãs sobre uma possível substituição, semelhante à saída de Charles Martinet como as vozes de Mario e Luigi.

Saiba mais sobre a participação da dubladora oficial da Peach

A confirmação de Kelly aconteceu durante a Torg Gaming Expo em Ohio, conforme registrado em vídeo e compartilhado recentemente no Twitter. No Princess Peach Showtime, com lançamento em 22 de março, Peach terá seu próprio jogo, transformando-se em várias roupas com habilidades distintas, em uma abordagem semelhante aos jogos de Kirby.

Além disso, a Nintendo anunciou a chegada de um conjunto de Joy-Con cor rosa pastel coincidindo com o lançamento do jogo. Essa revelação vem após a renúncia de Martinet no ano passado e as mudanças nas vozes de Mario e Luigi em Super Mario Bros Wonder, reforçando a continuidade de Kelly como a voz icônica da Princesa.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui