Depois do game apresentar algumas falhas nos combates, a Capcom pede que se desative crossplay de Street Fighter 6.
Assim, a empresa alegou também já estar trabalhando para resolver as dificuldades que os jogadores têm encontrado ao jogar com amigos em outras plataformas.
Portanto, se você quer saber um pouco mais sobre este recente comunicado da Capcom, fique por aqui e vamos te deixar atualizado.
Capcom pede que se desative crossplay de Street Fighter 6
Recentemente, a Capcom publicou em seu perfil oficial no Twitter uma nota afirmando estar ciente dos problemas presentes em Street Fighter 6.
Isso porque, os jogadores têm reclamado de dificuldades no modo crossplay, onde podem jogar com colegas de diferentes plataformas.
Assim, a empresa pediu desculpas e disse estar trabalhando em uma solução, mas por ora o recomendado é que se desative o crossplay.
Portanto, Street Fighter 6 está disponível para PS4, PS5, Xbox Series X/S e Microsoft Windows.
Sobre a franquia Street Fighter
Criada pela Capcom em 1987, Street Fighter é uma série de jogos que tem conquistado fãs ao redor do mundo desde sua chegada.
Então, com personagens icônicos como Ryu, Ken, Chun-Li e Blanka, a franquia de jogos de combate se tornou uma sensação nos fliperamas e consoles de videogame.
Sendo assim, Street Fighter evoluiu muito ao longo dos anos, com inúmeras sequências e spin-offs.
Além dos jogos, a série também gerou filmes, desenhos animados, quadrinhos e brinquedos.
Com a chegada do mais recente jogo, Street Fighter 6,tendo acontecido em 2 de junho deste ano, a franquia continua sendo uma das mais populares do gênero de luta.
Portanto, se você gostou de saber mais sobre esta famosa série de jogos e seu mais recente game, deixe seu comentário aqui embaixo!