Pôster de Totally Killer
Pôster de Totally Killer - Imagem: Prime Video/ Blumhouse

Parece que os anúncios para a temporada de Halloween estão chegando com força. Afinal, nesta terça-feira, dia 12, o Prime Video, junto com a BlumHouse, revelaram o primeiro trailer completo de Totally Killer. O slasher estrelado por Kiernan Shipka (O Mundo Sombrio de Sabrina) terá altas doses de comédia, em mais um filme de horror do ano.

A prévia revela de cara a protagonista Jamie, vivida por Kiernan Shipka, sendo perseguida por um assassino mascarado. Diferente dos seus pais, a garota não está nem aí para a noite do Halloween. Mas algo estranho acontece, pois após um assassino voltar à ativa, ela viaja no tempo para os anos 1980, encontrando sua mãe ainda no colégio. Agora, ela precisa desvendar o caso sinistro de assassinato que ainda está por acontecer naqueles dias. Confira o trailer completo de Totally Killer abaixo:

De acordo com a sinopse oficial, “A mãe de Jamie (Shipka), Pam (Julie Bowen), é aterrorizada pelo ressurgimento de um assassino mascarado que massacrou um grupo de adolescentes nos anos 80. Com a ajuda de sua amiga Amelia (Kelcey Mawema), ela viaja no tempo para 1987, lutando ao lado de uma versão adolescente de sua mãe (Olivia Holt) para derrotar o serial killer de uma vez por todas.”

O perfil oficial de Totally Killer revelou também o pôster oficial da trama, confira:

Continue depois da publicidade
Pôster oficial de Totally Killer

Além de Shipka, o elenco ainda conta com Olivia Holt (Status Update), Julie Bowen (Modern Family), Charlie Gillespie (Runt), Randall Park (WandaVision), Lochlyn Munro (Riverdale), Stephi Chin-Salvo (Critters: A New Binge), Anna Diaz, Jeremy Monn-Djasgnar (Cruel Summer) e Troy Leigh-Anne Johnson (Manual de Caça a Monstros).

O filme é uma produção da Blumhouse, produtora de clássicos de terror como Atividade Paranormal e Corra! . Enquanto isso, a direção é de Nahnatchka Khan (Meu Eterno Talvez), com base no roteiro de David Matalon (Até o Final), Sasha Perl-Raver (Let’s Get Merried) e Jen D’Angelo (Abracadabra 2), os mesmos produtores de M3GAN.

Totally Killer estreia diretamente no Amazon Prime Video dia 6 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui