Imagem do teaser de ATLAS
ATLAS - Divulgação

Jennifer Lopez assume o papel principal no teaser de ATLAS, um novo filme da Netflix repleto de ação, tiroteios, explosões e robôs em um cenário futurista. Está ansioso para saber mais a respeito desse longa que promete demais? Confira todos os detalhes em seguida.

Veja o teaser de ATLAS, com Jennifer Lopez

A trama apresenta Lopez como uma analista de dados que, apesar de suas reservas em relação à inteligência artificial, se vê obrigada a confiar sua vida nas mãos das máquinas quando uma missão de resgate dá errado.

ATLAS está programado para estrear exclusivamente na Netflix em 24 de maio. O elenco conta também com Simu Liu, Sterling K. Brown, Mark Strong e Lana Parrilla. Gostou dessa novidade? Então comente conosco suas impressões.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui