Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis em Sexta-Feira Muito Louca 2
Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis em Sexta-Feira Muito Louca 2 - Imagem: Disney

Já se passaram mais de 20 anos desde que Jamie Lee Curtis (Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo) e Lindsay Lohan (Pedido Irlandês) estrelaram o amado filme Sexta-Feira Muito Louca. Após a Disney garantir uma sequência, Curtis postou uma foto ao lado de Lohan, ao que tudo indica, no set da produção. Enquanto isso, a dupla que interpreta mãe e filha na tela e é amiga na vida real compartilhou as expectativas da sequência com os fãs para Sexta-Feira Muito Louca 2.

Confira a imagem em detalhes a seguir:

Anteriormente, Lohan confirmou que uma sequência está em andamento no início deste mês, ao dizer: “Não quero falar muito, mas está acontecendo”. Agora, Curtis postou uma foto de si mesma com Lohan, e a legenda faz com que os fãs esperem que a sequência esteja a caminho de se tornar realidade, visto que marcaram a Disney na publicação.

Segundo o The Hollywood Reporter, a cineasta Nisha Ganatra, conhecida por seus trabalhos em A Batida Perfeita (2020) e Cake – A Receita do Amor (2005), foi escolhida pela Disney para dirigir o novo filme. Enquanto isso, as filmagens devem acontecer em Los Angeles. O estúdio ainda planeja iniciar as gravações ainda neste ano, durante o verão no hemisfério norte (entre os meses de junho e setembro).

Enquanto isso, Andrew Gunn, produtor do filme original de 2003, está produzindo o novo filme em colaboração com a ex-executiva da Disney Kristin Burr (Cruella), já Elyse Hollander (Nikolai), ficará responsável pelo roteiro. Por fim, Ann Marie Sanderlin (Sky High: Super Escola de Heróis) assumirá o cargo de produtora executiva do longa.

No entanto, ainda não está claro se o lançamento do filme acontecerá nos cinemas ou se estreará diretamente no Disney+.

Sexta-Feira Muito Louca, é um filme de 2003 onde Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis interpretaram mãe e filha que trocam de corpos por conta de um acidente sobrenatural. O longa tem como base o romance de Mary Rodgers, de 1972, e se tornou um enorme sucesso de bilheteria. Por fim, arrecadando mais de US$ 160 milhões mundialmente – a partir de um orçamento de apenas US$ 26 milhões.

Na trama, Tess e Anna são mãe e filha que vivem brigando. No entanto, um incidente sobrenatural faz com que elas repentinamente troquem de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra. Com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar com o casamento marcado.

Vale lembrar que os rumores de uma possível sequência começaram a surgir no início de 2023. Na época, Curtis chegou ao circuito de premiações por seu trabalho vencedor do Oscar em Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo. E nas entrevistas, a atriz reafirmou como gostaria de reprisar o papel e que estavam conversando com a Disney para par isso.

Sexta-Feira Muito Louca 2 ainda não tem previsão para chegar aos cinemas. Mas o longa original está disponível para streaming no Disney+.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui