Por incrível que pareça, o filme Oppenheimer não terá cenas em computação gráfica. De um certo modo, chega a ser chocante pensar que um filme dessa proporção não contará com nenhum recurso de computação, já que o filme trata da criação e uso de uma bomba atômica.
Se você quer entender como isso foi feito, continue acompanhando nosso artigo logo abaixo.
Oppenheimer foi feito com efeitos práticos
O diretor Christopher Nolan é famoso por gostar muito de efeitos práticos, ou seja, são efeitos onde não se usa em nada efeitos de computador.
Para isso, Nolan, de fato refez o teste da bomba atômica para usar no filme.
Em uma entrevista para a “Collider”, Nolan contou que refez todo o teste da bomba atômica sem usar nenhum recurso de computação gráfica.
Por fim, ele afirmou que as filmagens para chegar nesse resultado foram extremamente desafiadores.
De fato, chega a ser impressionante o nível de dedicação para trazer a mais pura realidade de um dos eventos mais marcantes de toda a história da humanidade.
Vamos esperar o filme estrear no cinema para conferir o resultado final dessas filmagens. Lembrando que o filme terá o seu lançamento do dia 20 de julho. Então, se você está empolgado para assistir esse filme, não perca essa data por nada e garanta o seu ingresso.
Além do termos a presença de Cillian Murphy estrelando o filme, interpretando o físico, J.Robert Oppenheimer, também contaremos com: Robert Downey Jr., Emily Blunt, Matt Damon e Florence Pugh.
Nos dê a sua opinião
Agora queremos saber de você. O que achou dessa curiosidade de que o filme Oppenheimer não contará com nenhum bit de computação gráfica? Com certeza, as expectativas para esse filme estão muito altas, e assim que saírem novas informações, traremos para você.
E claro, não deixe de comentar e dar a sua opinião. Até a próxima!