Trailer do filme predador
Predador - Divulgação

Após o sucesso do último filme em 2022, a franquia prepara um novo Predador ambientado no futuro, chamado “Badlands”, sob a direção de Dan Trachtenberg. O filme anterior, lançado no Hulu, revitalizou a saga com uma trama no passado, recebendo até uma indicação ao Emmy. Saiba mais em seguida.

Confira mais sobre novo Predador

Trailer do filme predador
Predador – Divulgação

“Badlands” permanece envolto em mistério quanto à trama futurista. Não terá conexão direta com outros filmes da franquia. Além disso, uma continuação de “A Caçada” está em andamento, ambos projetos liderados por Trachtenberg. As datas de lançamento ainda não foram divulgadas, enquanto “Predador: A Caçada” está disponível no Star+. Comente abaixo o que você achou da novidade.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui