A Netflix revelou nesta segunda-feira, 9 de setembro, o trailer de A Vítima Invisível: O Caso Eliza Samudio, um novo documentário brasileiro de true crime que estreia no streaming no dia 26 de setembro.
Leia também:
De acordo com a sinopse, o documentário irá explorar os eventos que levaram ao desaparecimento de Eliza Samudio, focando na perspectiva da própria vítima. A produção teve acesso exclusivo a conversas e mensagens que a jovem trocou com amigos, revelando um lado mais íntimo de Eliza, que não foi amplamente divulgado na época do crime. Além disso, a obra promete apresentar detalhes inéditos que foram negligenciados pelas autoridades no passado.
O documentário chega ao público 14 anos após o crime e também aborda a investigação que apontou Bruno, ex-goleiro e capitão do Flamengo, como o responsável pela morte de Eliza. Ao todo, oito pessoas foram condenadas pelo envolvimento no sequestro e assassinato, porém, até hoje, o corpo de Eliza nunca foi localizado.
O roteiro é assinado por Carol Pires, de Democracia em Vertigem, e Caroline Margoni, de Carta para Além dos Muros. Enquanto isso, a produção é da Boutique Filmes, com direção de Juliana Antunes, de Trópico de Capricórnio.
Por fim, A Vítima Invisível: O Caso Eliza Samudio estará disponível na Netflix a partir do dia 26 de setembro.